quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Anastasia Ashley, surfista que fez sucesso com dança sensual, exibe suas curvas


Extra

Depois do sucesso de sua dancinha sensual na praia, parece que a surfista Anastasia Ashley quer repetir a dose e ganhar as redes sociais novamente. Não por sua habilidade no mar, mas por sua beleza. A californiana, de 26 anos, postou nesta quarta-feira um vídeo com a legenda “surfando em Bali’, mas o que menos existem nele são manobras. O corpo de Ashley, escultural num biquíni branco levemente transparente, é o grande destaque.
E este não foi o primeiro da semana. No domingo, ela já havia postado outro vídeo, desta vez gravado no Havaí, que começa com um take subaquático do bumbum da surfista, sentada na prancha. Na semana passada, uma série de três fotos também chamavam a atenção dos fãs da moça para essa parte específica de seu corpo.
Anastasia Ashley empina o bumbum e tira foto no espelho
Anastasia Ashley empina o bumbum e tira foto no espelho Foto: reprodução/internet
Em agosto, um vídeo com da surfista no 6º Super Girl Pro teve quase três milhões de visualizações: ela se aquecia na areia fazendo uma dancinha sensual. Em 2010, ela recusou um convite da Playboy americana. Será que se arrependeu?
anastasia Ashley guarda a prancha, com seu maiô nada comportado
anastasia Ashley guarda a prancha, com seu maiô nada comportado Foto: reprodução / internet

Mais uma vez de costas, Anastasia Ashley se exibe nas pedras da praia

extra.globo.com/

 

'Amor à vida': César bate em Félix de cinto no meio da rua

 

Por: Carla Bittencourt em
Demorou, mas a hora de Félix (Mateus Solano) chegou em "Amor à vida"! Depois de apanhar de Paloma (Paolla Oliveira) será a vez de ele levar uma surra de César (Antonio Fagundes), e de cinto. Tudo acontece na rua, logo depois de os dois deixarem o San Magno. O médico está se sentindo humilhado depois que o filho comprovou que ele desviou verba do hospital para uma conta investimento de Aline (Vanessa Giácomo). "Quando eu assumi a presidência, contratei o Atílio (Luis Mello) pra passar um pente fino nas contas do San Magno. Antes de eu sair, o Atílio me entregou um relatório. Este aqui. O papai roubou o hospital. Tirou dinheiro pra dar pra Aline, a sua mulherzinha, porque tá cego por ela. Aqui tão as contas, as provas. Vocês vão eleger um ladrão pra presidência do hospital? Porque fiquem sabendo, o doutor César é um ladrão", diz Félix.
Todos estão reunidos para escolher o novo presidente do San Magno. Nesse momento, César percebe que suas chances estão arruinadas, já que foi exposto na frente de todos. Humilhado, o ex-marido de Pilar (Susana Vieira) reconhece seus erros e a derrota: "Eu errei completamente, agi contra os meus próprios princípios... Eu acho que devo.... Devo desistir de me candidatar à presidência do hospital". Mas, apesar disso, o médico continua não abaixando a cabeça para o filho, e manda o recado: "Isso não nos faz iguais. Enfim, eu vou deixar a reunião. Escolham outro presidente. Eu também acho que vou deixar o hospital".César se retira e dá a Lutero o direito de seus 40% do San Magno para que ele possa escolher o novo presidente do hospital. Paloma, então, pede que Félix também se retire. Ele vai, mas antes faz questão de mostrar sua satisfação: "Eu me retiro vitorioso. Que derrota, papi. Que derrota deslumbrante!".

Pai e filho vão embora do hospital juntos, mas sem trocar uma palavra, até que chegam na rua. "Então você conseguiu o que queria, Félix, me tirar do hospital. Eu lamento pelo San Magno, porque eu sempre fui um ótimo presidente", diz César. "O hospital já tem dívidas há anos justamente porque a sua gestão foi péssima. Eu poderia ter salvo o hospital, mas você fez questão de me derrubar por causa da historia daquela ratinha na caçamba", responde Félix. Mas César não aceita: "Não chame a minha neta de ratinha! Você iria pra cadeia se o crime não tivesse prescrevido!". O vilão também não abaixa a cabeça: "Você é que devia ir pra cadeia, por apropriação indébita. Crime recente. Mas ninguém teve coragem de levantar essa possibilidade, porque você é o grande doutor César. Ou melhor, era, caiu do pedestal. Você me derrubou, mas eu também te derrubei".
César perde a peciência: "Félix, sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!". E o vilão revida: "Atreva-se! Você me deu muitas surras quando eu era criança, sim. Mas agora eu sou um homem adulto!". César tira o cinto, e o filho pede: "Não... não... de cinto não. Não me bate, eu não vou deixar.". Mas o médico não leva em consideração o pedido: "Toma, toma na bunda! Vai ficar sem sentar!". Félix pede que o pai pare de bater nele, especialmente na frente dos outros. Ele consegue pegar o cinto de César, que o pede de volta. Como o vilão não devolve, os dois começam a rolar no chão. Quem aparta a briga é Paloma, que pede que o pai largue o irmão. Pilar aproveita e dá uma lição nos dois: "Se algum de vocês pretendia sair de cabeça erguida, perdeu a oportunidade. Agiram como dois moleques!".
Klara Castanho, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, Antonio Fagundes e a novela "Amor à vida" estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Vote e decida quais foram as estrelas da televisão este ano.

extra.globo.com/tv

Fantasia de Miley Cyrus deixa seio pintado da cantora à mostra


‘Feliz Halloween’, desejou ela a seus seguidores em rede social na madrugada desta quinta-feira, 31.

do EGO, no Rio
Miley Cyrus (Foto: Twitter/ Reprodução)Miley Cyrus
Miley Cyrus resolveu se vestir de Lil’ Kim para ir a uma festa de Dia das Bruxas. A cantora apostou em uma fantasia inspirada no visual de gosto duvidoso usado pela rapper na edição de 1999 do MTV Video Music Awards. A roupa deixa o seio pintado de Miley à mostra. “Feliz Halloween! Miley de Lil' Kim fazendo a Miley”, escreveu ela na rede social Instagram na madrugada desta quinta-feira, 31.
Lil’ Kim adorou a homenagem. “Ah! Olhem para a minha bebê hoje à noite! Maravilhosa! Eu queria estar aí para apertar seu seio (risos)! Eu te amo muito!”, escreveu a rapper para Miley no microblog.
No dia anterior, Miley Cyrus se divertiu experimentando e escolhendo perucas para a sua fantasia de Dia das Bruxas. Atualmente com os cabelos curtos, a cantora posou com modelos compridos para fotos.
Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween (Foto: Instagram/ Reprodução)Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween

Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween (Foto: Twitter/ Reprodução)Miley Cyrus com amigo em festa de Halloween
Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween (Foto: Twitter/ Reprodução)Miley exibe sua roupa para festa de Halloween
Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween (Foto: Instagram/ Reprodução)Miley Cyrus se fantasia de Lil’ Kim para festa de Halloween

 

POPULAÇÃO LINCHA E MATA ASSALTANTE QUE MATOU VIGILANTE

 

 

Após a morte do vigilante José Barbosa dos Santos, 71 anos, que foi executado na manhã de segunda-feira (28/10), no município de Propriá\ Sergipe, população se revolta e mata assassino.
Informações dão conta que, dois homens chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto, alvejando o vigilante na porta da empresa onde trabalhava localizada no bairro Poeira.
A polícia informou que, os bandidos fugiram na moto e um deles caiu no bairro Matadouro, em seguida tentou roubar outra moto, mas o condutor reagiu e ele atirou no rapaz que foi socorrido. Um dos acusados entrou no mato e foi linchado por populares. Ele foi encaminhado ao hospital mas não resistiu e morreu.



Fonte: Isto é Sergipe

 

VIOLÊNCIA: TIROS E MORTES NA GRANDE FORTALEZA

 

Cinco homicídios foram registrados durante o dia de ontem, na Grande Fortaleza. Os crimes ocorreram nos bairros Barra do Ceará, Jardim das Oliveiras, castelo Encantado, Guajiru e no Distrito de Jurema, em Caucaia.
Pela manhã, o desempregado Nazareno Cândido de Lacerda, 31, foi assassinado, na manhã de ontem, com três de pistola calibre 9 milímetros, arma de uso restrito das Forças Armadas. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na calçada da Rua Larga, na Barra do Ceará, quando surgiram dois homens em uma motocicleta.

Conforme testemunhas, ao ver a dupla, o homem saiu correndo, porém o garupeiro desceu, fez a perseguição e efetuou os disparos. A vítima correu, mas foi atingidas nas costas, tombando sem vida já na Rua Ceci.
A vítima, identificada como Nazareno de Lacerda, respondia a dois processos por roubo. Há cerca de um ano, o irmão dele, que era usuário de drogas, foi assassinado. Familiares denunciaram que o homens que estavam na motocicleta são conhecidos por "Jó" e "Macaquinho".

No bairro Jardim das Oliveiras, o trabalhador avulso Luiz Carlos Pereira dos Nascimento, 46, foi assassinado, por meio de espancamento, dentro de casa, na Rua da Amizade, 86.
O crime, devido à rigidez cadavérica, deve ter ocorrido na noite de anteontem, no entanto o corpo só foi encontrado na manhã de ontem.

Outros três casos foram registrados a tarde. No Distrito de Jurema, em Caucaia, Castelo Encantado e outro no Guajiru (Grande Messejana). 


Fonte: DN

 

 

Juiz tira licença médica e posta foto de surfe no Peru

 








Juiz aparece em foto ao lado do primo Thiago Cortez em praia do Peru (Foto: Reprodução/Instagram)
De licença médica da Justiça do Rio Grande do Norte por 22 dias, o juiz Guilherme Melo Cortez postou em redes sociais fotos em praias do Peru. Titular da 2ª Vara Especial Cível da Comarca de Natal, o magistrado teve a licença concedida nesta terça-feira (29) em portaria assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino. A medida liberava o juiz do expediente no período de 14 de outubro a 4 de novembro.

Em nota, Guilherme Cortez disse que vem sofrendo com estresse. "Vim ao Peru para descansar. Venho sofrendo um problema de estresse e a minha médica, uma psiquiatra, recomendou a prorrogação de minhas férias, inclusive estimulando a prática de esportes. Ela me forneceu atestado médico para licença de 15 dias".

Em fotos e postagens nas redes sociais, Guilherme Cortez aparece posando com amigos nas praias peruanas, onde praticou surf. "Eu e meu primo irmão Thiago Cortez ontem depois da caída Top em Pepinos, pico show a 150 km de Punta (sic)", diz uma das mensagens em uma foto com o primo e advogado Thiago Cortez. Após a repercussão do caso, o magistrado apagou as outras fotos que postou.

No Twitter, o magistrado fala sobre a viagem desde o dia 21 de outubro. "Ultima caída..#foco#peru2013 (sic)", diz uma das mensagens. Em outra postagem, no dia 25 de outubro, Guilherme Cortez diz estar a caminho de Puerto Viejo, uma cidade da costa peruana. "Partiu Puerto Viejo..Bom dia Brasil..Peru 2013.#placidotours#surftrip#", diz a mensagem.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte informou, através da assessoria de comunicação, que "a licença foi concedida baseada no atestado médico apresentado pelo magistrado, dentro dos procedimentos normais previstos na legislação".

Fonte: G1 RN

 

 

"Pai" do Zé Carioca, ilustrador Renato Canini morre aos 77 anos

 

 








O ilustrador Renato Canini em imagem de 2006 (Foto: Fernando Ramos/Agência RBS)
O desenhista gaúcho Renato Canini, conhecido no Brasil por seu trabalho à frente da HQ do Zé Carioca, morreu aos 77 anos em Pelotas (RS) vítima de um mal súbito ainda não identificado, informou na noite desta quarta-feira (30) o Diário Popular de Pelotas.

De acordo com a publicação, Canini será enterrado nesta quinta-feira (31) às 16h, no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, Capela B, em Pelotas.

Famoso por "abrasileirar" Zé Carioca, o ilustrador tirou o charuto, gravata e terno do personagem de Walt Disney na versão americana e o desenhou de camiseta enquanto trabalhou para a editora Abril. Em entrevista para o Blog do Orlando neste ano, o artista, que criou uma das imagens mais emblemáticas do malandro carioca, revelou que nunca visitara o Rio de Janeiro.

Dono de um traço bastante livre, Canini contou na ocasião que penou quando teve de se adaptar ao padrão rígido dos desenhos dos personagens Disney na época. "Era aquela disciplina. Tinha que ter cinco barbelinhas de um lado, cinco de outro, tinha que ficar contando", lembra, referindo-se ao famoso papagaio criado por Walt Disney e sua equipe no início da década de 1940 após uma viagem ao Brasil, da qual resultado o desenho "Alô, Amigos".

Fonte: UOL

Liminar obriga Band a remover vídeo com piadas de Danilo Gentili sobre doadora de leite









Michele com os filhos Gabriel, 3, e Mariana; ela é a maior doadora de leite humano do Brasil (Foto: Divulgação)
A Band tem cinco dias para remover de seus sites e impedir que outros portais mantenham no ar o vídeo do apresentador Danilo Gentili fazendo piada com a maior doadora de leite do Brasil, Michele Rafaela Maximino, com multa de R$ 5.000 diários caso não o faça, segundo liminar obtida por ela na terça-feira (29).

A decisão favorável a Maximino foi tomada pela juíza Cíntia Daniela Bezerra de Albuquerque, da 2ª Vara Cível da Comarca de Olinda (PE).

No último dia 3, em seu talk-show "Agora é Tarde", Gentili usou a foto de Maximino sem sua autorização para fazer piadas.

Maximino, que mora no interior de Pernambuco, diz vir sendo vítima de ofensas nas ruas depois do episódio e que, graças ao estresse, diminuiu sua produção de leite --de 39 litros doados em setembro, caiu para 17 em outubro, como informou o blog Maternar."Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala", brincou ele. Outro humorista, Marcelo Mansfield, também afirmou que a doadora não era uma "espanhola, mas uma América Latina inteira".

O advogado de Michele, Cláudio Lino, disse que o humor de Gentili e Mansfield "ultrapassou dos limites". "Expor uma mãe de família com termos chulos, como relacionar a doação de leite com a masturbação fere a dignidade dela."

Procurada pela Folha, a Band disse que não comenta o caso.

Fonte: Folha.com

 

 

Mais de 18 mil armas já foram incineradas este ano no Ceará

 








(Foto: Divulgação/TJCE)
Cerca de 4.401 armas de fogo foram enviadas pela Assistência do Tribunal de Justiça (TJCE) para destruição junto ao Exército Brasileiro, na última terça-feira, 29. Este ano, já foram enviadas para incineração um total de 18.320. O armamento foi recolhido em 116 fóruns do Interior do Estado e Comarca de Fortaleza, no período de 19 de fevereiro até o último dia 17. A medida atende à determinação do presidente do Tribunal, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, em conformidade com a Resolução nº 134, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).No mesmo período, também foram apreendidos e destruídos 30.406 cartuchos de munições (calibres diversos, intactos e deflagrados), 200 kg de chumbo, 166 kg de pólvora e 250g de dinamites. No ano passado, foram incineradas 10.564 armas e, em 2011, 9.591. Cerca de 40.761 já foram destruídas desde 2004, quando foi iniciado o sistema de recolhimento de armas.A estatística foi divulgada nesta quarta-feira, 30, pelo capitão PM Gilberto Sabóia de Sousa, responsável pela Casa das Armas. 

Fonte: O Povo

Solange Almeida antecipa parto e vai para a maternidade dar à luz

A cantora do 'Aviões do forró' terá o bebê em Fortaleza de cesariana.

do EGO, no Rio
Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)
Solange Almeida dará à luz nesta terça-feira, 29, em Fortaleza. A cantora antecipou o parto, previsto para acontecer no dia 15 de novembro. A notícia foi antecipada por ela a seus seguidores no Twitter: Chegou o grande dia... #VemquevemMariaEsther".
Ao EGO, a assessoria de imprensa da vocalista do "Aviões do forró" contou que após consultas de rotina, o médico de Solange achou melhor antecipar o parto da filha, Maria Esther.  "Está tudo bem com ela, não é nada demais. Ela teria a filha de cesariana na segunda quinzena de novembro, mas eles acharam melhor antecipar", disse o representante da artista sem dar detalhes do que levou os médicos a tomarem essa decisão.
O assessor de Solange informou que o marido da cantora- que já é mãe de Sabrina, de 17anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6, de outro relacionamento-, o empresário Wagner Miau, segue de Salvador ir ao encontro com a mulher na maternidade.
Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)
Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)

 

 

 


 

 

 

A cantora postou a foto da menina recém-nascida no Instagram.

do EGO, no Rio
Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)Maria Esther, filha de Solange Almeida e Wagner Miau (Foto: Instagram/Reprodução)
Solange Almeida apresentou a filhinha recém-nascida, Maria Esther, aos seus seguidores do Instagram. Para a foto de apresentação, a bebê, que nasceu na noite desta terça-feira, 29, a vocalista do "Aviões do forró" produziu a menina  com um look vermelho. "Muito prazer, eu sou a #MariaEsther. Cheguei ao mundo com 36 semanas, cheia de vida e saúde. Obrigada Deus por esse presente tão esperado e sonhado. A felicidade é tão grande que transborda nos olhos. #amor #vida #nascimento", escreveu ela.

Maria Esther, filha de Solange Almeida e do empresário Wagner Miau veio ao mundo às 21h10min com 2,14kg e 46cm. O parto, em umaMaternidade de Fortaleza, foi acompanhado por Wagner - que postou em sua página no Instagram uma foto da filha recém-nascida - e por Júnior Fárias, amigo de Solange.
Maria Esther, filha de Solange Almeida e Wagner Miau (Foto: Instagram/ Reprodução)Maria Esther ao nascer
A cantora antecipou o parto, previsto para acontecer no dia 15 de novembro. Ao EGO, a assessoria de imprensa da vocalista do "Aviões do forró" contou que após consultas de rotina, o médico de Solange achou melhor antecipar o parto da filha, Maria Esther.  "Está tudo bem com ela, não é nada demais. Ela teria a filha de cesariana na segunda quinzena de novembro, mas eles acharam melhor antecipar", disse o representante da artista sem dar detalhes do que levou os médicos a tomarem essa decisão.

 

 

ESTUDANTE DE 13 ANOS SOFRE ESTUPRO COLETIVO POR COLEGAS DE SALA

 

 

A estudante de 13 anos estuprada por quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, em Águas Lindas de Goiás (GO),
tem recebido medicamentos diários para evitar possível contágio por doenças sexualmente transmissíveis e gravidez. Segundo a polícia, o caso de estupro coletivo começou dentro do Colégio Estadual Paulo Freire, onde vítima e acusados estudavam, na mesma sala. No dia 7 de outubro, a menina foi para a escola, mas, ao chegar lá, soube que não teria aula. Então, um dos rapazes a convidou para ir à casa de um deles. A menina disse que lhe deram um copo grande de vinho para beber. Em seguida começaram os estupros. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a menina só lembra flashes do que teria ocorrido, pois estava sob forte efeito de álcool. Ainda de acordo com o documento policial, ao perceberem que ela sangrava muito, tiraram a menina da casa e a deixaram na rua. Um conhecido a encontrou alcoolizada e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a filha tomando banho e sangrando muito. Após esturpo, estudante foi operada A estudante foi levada pela mãe ao Hospital Municipal de Águas Lindas, mas não conseguiu atendimento porque não tinha ginecologista na unidade médica. Então, seguiram para o Hospital Regional de Ceilândia, onde a menina teve de ser operada. A mãe ficou horrorizada com a situação da filha. "Minha filha teve que levar cinco pontos. Ela quase morreu de tanto que sangrou. Agora, graças a Deus, ela está bem", disse a mãe. A estudante se recupera em casa e já voltou a frequentar a escola. A mãe preferiu transferi-la de horário para evitar contato com os agressores. O irmão mais velho a leva e busca após as aulas. Acusados não foram detidos De acordo com a mãe da estudante, os acusados não foram detidos porque, de acordo com a polícia, o IML (Instituto Médico Legal) não fez exame de corpo de delito. Apenas após o laudo será possível apreender os acusados que já foram identificados. Na tarde desta quarta-feira (16), integrantes do Conselho Tutelar da cidade estiveram no colégio para apurar o caso. Fonte: Hoje em Dia

EM MOSSORÓ;JOVEM É CHAMADO PARA O CHEIRO DO QUEIJO E EXECUTADO A TIROS


A violência volta a mostrar sua cara em Mossoró, um jovem foi vítima por disparos de arma de fogo por volta das 10:30hs desta quarta feira 30 outubro 2013. O fato se deu na rua General Péricles, na Favela do Pirrichil, localizada por trás da L. E. Pneus em um matagal próximo ao córrego.
Populares afirmaram ouvir pelo menos três disparos, o SAMU foi acionado mais quando chegou ao local a vítima identificada como Jonh Mário Lourenço da Silva, 21 anos, já estava em óbito., A polícia Militar e Civil, se encontra no local isolando a área aguardando o ITEP. 

Nas fotos o irmão desolado e chorando ao lado do corpo. Ainda de acordo com as primeiras informações, uma pessoa teria convidado o jovem para usar drogas em um matagal próximo sua residência e em seguida foram ouvidos os disparos.











Fonte;Blog Passando Na Hora/Participação Com Fotos O Câmera

MUNDO CÃO;CRIANÇA DE SEIS ANOS É BALEADA ENQUANTO A SUA MÃE É EXECUTADA A TIROS EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS


Vítima fatal foi atingida por diversos disparos de arma de fogo
Uma jovem de 26 anos foi executada com vários tiros na noite desta terça-feira(29) no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
Testemunhas contaram à polícia que a Aline Barreto, mãe de dois filhos, escutava musica dentro de sua residência em companhia de uma amiga, quando foi surpreendida pelo pistoleiro, que invadiu a casa atirando. Um dos filhos da vítima, o menor L.F.B.S., de apenas 6 anos, ao ver a mãe ser atingida, tentou socorre-la, abraçando-a, mas acabou sendo atingido por um dos disparos que vitimou fatalmente a mulher.
A criança, atingida na mão esquerda, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e permanece internada, após ter o projetil de bala removido do corpo. A mulher foi atingida nas costas, braços, pernas e cabeça, mas antes tentou escapar dos tiros fugindo para a cozinha da casa, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Marcas de sangue espalhadas pelos cômodos da residência comprovam a violência, que acabou atingindo a criança e deixando em estado de choque o outro filho da vítima, de apenas 7 anos. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local colhendo informações do crime, mas ainda são poucas as informações obtidas pela polícia, que deve ouvir, já nesta quarta-feira, vizinhos e familiares da vítima. O corpo de Aline foi periciado pelo Instituto de Criminalística(IC) e já recolhido para o IML de Maceió.alagoasweb Marechal Deodoro

 

 

 

EXCLUSIVO;VEJA O VÍDEO DA OPERAÇÃO DE RESGATE DOS CORPOS DA FAMÍLIA NA BR-174

 

 

Os bombeiros levaram três horas para resgatar os corpos de Levy Oliveira Nascimento, da mulher dele, Gislaine Mesquita Nascimento e do filho Ian Levy, que caíram em um lago depois que o carro, um Honda City, perdeu a direção e saiu da pista, no quilômetro 235 da BR 174.
Os bombeiros constataram que quem dirigia o veiculo na hora do acidente era Gislaine, e nao o empresário Levi Oliveira Nascimento. O carro foi encontrado logo no inicio da manhã pelos indios atroaris e o caso levado ao conhecimento da polícia, que mobilizou bombeiros para resgatar os corpos. 



Portal A Desgraça Com Imagens De: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

 

 

 

HOMENS DO CARRO BRANCO PIPOCARAM RAFAEL AS MARGENS DA BR 101

 

 

Terça feira (29), violenta em Itabuna. Dois homens num veículo Strada branco chegaram atirando atingindo Rafael de Jesus Gomes, 22 anos, às margens da BR 101, após o Posto Atalaia, no bairro São Lourenço. Rafael morreu na hora.
O irmão dele, Antonio de Jesus, 32 anos, que estava ao seu lado, nada sofreu. Ele foi conduzido para o Complexo Policial para prestar esclarecimento. Uma faca, tipo peixeira, e um facão foram encontrados com os dois irmãos. Já são 115 homicídios em Itabuna neste ano -o 6º de outubro. Rafael foi atingido por cinco tiros que acertaram braços e peito. 
















Fotos e Fonte;Verdinho Itabuna