terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MULHERES NUAS, PELADAS NO CARNAVAL 2013:



As Musas Do Carnaval 2013 Peladas: Seleção com os melhores e dos piores do Carnaval

 



A beleza e grandiosidade dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo chamam a atenção do público, que vibra nas arquibancadas e se envolve na magia de um grande espetáculo. Mas, não se pode esquecer das musas, que embelezam as agremiações, com bastante charme e samba no pé. Elas se exibem e ficam em uma vitrine, prontas para críticas de diversos tipos.
Seja por estarem magras, gordas, com celulite ou estrias, os comentários sempre surgem. Algumas famosas, inclusive, já foram alvo de comentários maldosos neste carnaval, como
aconteceu, por exemplo, com Gracyanne Barbosa no desfile da Jacarezinho e Valesca Popozuda no Salgueiro.
Preferência nacional, o bumbum fica em evidência e atrai os olhares. As musas se esmeram para deixá-loperfeito, mas nem sempre isso é possível. Portanto, você confere agora, uma seleção dos melhores e piores bumbuns que já passaram pela avenida.
BÔNUS: CONFIRA AS FOTOS DAS PASSISTAS DESTE DOMINGO

180 Graus

NÚMERO DE ACIDENTES NO CARNAVAL PROVOCADOS POR MOTOCICLETAS PREOCUPA

 

 


Os condutores de automóveis e motocicletas devem redobrar a atenção nas ruas e rodovias nos dias de Carnaval. Os dados estatísticos divulgados pela Seguradora Líder DPVAT revelam que, em 2012, as motocicletas lideraram o número de ocorrências de mortes no Carnaval que geraram pedidos de indenizações pelo seguro DPVAT, gerando preocupação durante a festa deste ano.

Foram ao todo 349 mortes provocadas por esse tipo de veículo, contra 301, em 2006. No mesmo período, as mortes no Carnaval por automóveis caíram de 384 para 336, no ano passado. Em 2006, o total de ocorrências  por motocicletas foi 1.801. Em 2012, evoluiu para 3.327. Ainda para esta categoria de veículo, que representa 27% da frota nacional, os casos de invalidez permanente cresceram 218,3%, passando de 684, no carnaval de 2006, para 2.177, em 2012.
Motociclista provoca acidente em Acopiara
Na noite de sábado (9), uma colisão frontal terminou na morte de um motociclista após ele avançar a preferencial da rodovia no quilômetro 326 da CE-060, em Acopiara. O acidente terminou na morte de Cícero André Silva Lima.
Cai o número de pedidos por acidentes causados por outros automóveis
As ocorrências de sinistros com pedidos de indenizações causados por automóveis durante o carnaval caíram de 1.327, em 2006, para 1.101, no ano passado. Já as ocorrências de invalidez permanente no Carnaval por automóveis tiveram expansão, passando de 364, em 2006, para 514, em 2012.
Os homens são as maiores vítimas fatais das ocorrências de acidentes envolvendo veículos automotores no carnaval, respondendo por 81% das indenizações pagas por morte pelo seguro DPVAT, sendo que 41% estão na faixa dos 18 aos 34 anos.
Sábado e domingo são os dias mais perigosos
Os dados revelam, ainda, que os dias da semana que registram maior incidência de ocorrências com pedidos de indenização desse seguro no carnaval são o sábado e o domingo, com 43,7% das ocorrências, no ano passado.
O DPVAT pagou um total de 776 indenizações provocadas por morte, em acidentes registrados no Carnaval de 2012. A Seguradora Líder DPVAT estima que esse volume ainda deverá crescer, porque os pedidos de indenizações podem ser feitos até três anos após a data do acidente.
Álcool e drogas são os principais responsáveis
O aumento do uso de álcool e drogas, que amplia o número de acidentes de trânsito na época do carnaval, é uma das preocupações da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). “Os acidentes vêm junto com tudo que é liberado no carnaval”, disse o coordenador da comissão de campanhas da entidade, Miguel Akkari. Segundo ele, os acidentes durante as festas podem ser evitados, desde que as pessoas tomem os cuidados necessários.
A cada ano, o Brasil registra 42 mil mortes por acidentes de trânsito, de acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Dados do Ministério da Saúde mostram que 70% dos serviços de emergência nos hospitais atendem vítimas de acidentes de trânsito, cujo custo para a sociedade equivale a 2% do Produto Interno Bruto (PIB), a soma de bens e serviços produzidos no país.
Fonte: Jangadeiro
 
 
 

Ex-modelo causa polêmica com pintura no corpo em concentração

 

 

Fabiana Andrade que foi namorada do Gugu, contou que levou mais de 12 horas para finalizar a produção.
12/02/2013 - 08:39
Ex-modelo Fabiana Andrade na concentração da Grande Rio.
Ex-modelo Fabiana Andrade na concentração da Grande Rio.
Foto: Reprodução/EGO

  A ex-modelo Fabiana Andrade, que também já foi namorada do apresentador Gugu Liberato, causou bastante polêmica na noite desta segunda-feira, 11, na concentração da Grande Rio. Acontece que Fabiana, que estava nua - apenas com o corpo pintado, resolveu ficar sem o roupão de proteção em plena rua:
"Não pode existir pudor, estamos falando de Carnaval", disse ela. Enquanto Fabiana era assediada pela imprensa, diretores de harmonia davam instruções a respeito da morena que por causa do visual, atraiu a atenção de todos.
A pintura de Fabiana começou às 10h da manhã e levou mais de 12 para ser finalizada. Na região genital, a ex-modelo aplicou pedras diretamente na pele utilizando uma supercola: "Foi um trabalho e tanto, mas o resultado ficou simplesmente lindo. Fiquei sem beber água e sem fazer xixi e também não posso sentar. Faz 15 anos que eu desfilo e sempre nua. Fazia 10 anos que eu não colocava os seios de fora, mas agora como o personagem pedia, que é uma sereia, coloquei ", comentou ela, que vem representando uma sereia no enredo da agremiação de Caxias que fala sobre o petróleo.
  Ainda na concentração, Fabiana contou ainda que esteve acima do peso durante uma época: "Tirei a gordura da barriga e coloquei atrás. Estou com 130 cm de bumbum. Faço dieta e também luto boxe."
A ex-Casa de Vidro, Kelly Baron, usou a mesma pintura que Fabiana, mas com uma diferença: o uso de um tapa-sexo e uma proteção na altura da virilha: "Faz 8 horas que estou de pé. É um desafio grande, mas vale a pena", desabafou.
Ex-modelo causa polêmica com pintura no corpo em concentraçãoEx-modelo causa polêmica com pintura no corpo em concentração
FONTE: EGO
 
 

Carnaval 2013: ‘Emagreci nove quilos, por isso os músculos aparecem mais’, diz Gracyanne Barbosa 

 

 

Gracyanne disse que emagreceu nove quilos Foto: Roberto Moreyra / Extra
Bruno Cunha

À frente da bateria da Mangueira, Gracyanne Barbosa chama a atenção pelo corpo sarado na Sapucaí.
— Emagreci nove quilos, por isso os músculos aparecem mais - disse a mulher de Belo, que fez questão de demonstrar sua satisfação de representar a Verde e rosa:
— Vai ser um grande desafio por ser em dose dupla (ela também foi rainha de bateria da Unidos do Jacarezinho).





Carnaval 2013: Kelly Baron, da casa de vidro do 'BBB', vira sereia e desfila só com pintura corporal na Grande Rio 

 

Kelly demorou seis horas para ficar pronta Foto: Pedro Suazo /
Pedro Suazo

Kelly Baron, que ficou confinada na casa de vidro do "BBB 13", se transformou numa sereia para desfilar na Sapucaí. Com o corpo pintado e os atributos completamente à mostra, Kelly vem à frente do sétimo carro da Grande Rio, que mostra o esplendor da natureza, ao lado de outra sereia, Fabiana Andrade.
- A produção demorou de cinco a seis horas e tivemos que ficar de pé o tempo todo, mas valeu a pena - disse Kelly, que teve o corpo pintado com uma tinta especial, à prova d'água.
Serão duas sereias com pintura corporal na Grande Rio
 
 
 
 
 

Deu ruim! Veja os flagras mais constrangedores e bizarros do Sambódromo no Carnaval 2013 

 



Foi mal: musas foram flagradas em situações pouco agradáveis
Foi mal: musas foram flagradas em situações pouco agradáveis

Extra
Tamanho do texto A A A
Bumbum torto, maquiagem exagerada, barriga estranha, dobrinhas para fora da blusa, caretas... Os dois dias de desfile do Grupo Especial garantiram registros pouco agradáveis para alguns integrantes das escolas de samba e convidados dos camarotes.
A primeira escola a desfilar na noite de domingo, Inocentes de Belford Roxo, trouxe como destaque Queila Mara, que chamou a atenção por um bumbum estranho e protagonizou os primeiros cliques esquisitos dos desfiles.

O bumbum de Queila Mara ficou meio estranho, não?
O bumbum de Queila Mara ficou meio estranho, não? Foto: Bruno Gonzalez /
Sem se incomodar com os cliques, a morena esbanjou simpatia e samba no pé
Sem se incomodar com os cliques, a morena esbanjou simpatia e samba no pé Foto: Bruno Gonzalez
No Salgueiro, duas musas tiveram fotos que não privilegiaram seus atributos naturais - ou não. Pelo segundo ano seguido, Valesca Popozuda exibiu um bumbum beeem diferente: com silicone, o derrière da funkeira - que foi com os seios de fora - balançou demais e garantiu flagras estranhos.

Pelo segundo ano seguido, Popozuda exibiu seu bumbum siliconado estranho
Pelo segundo ano seguido, Popozuda exibiu seu bumbum siliconado estranho Foto: Rafael Mesquita / Foto RioNews
Valesca revelou que sua fantasia, com direito a transparência, custou mais de R$ 30 mil
Valesca revelou que sua fantasia, com direito a transparência, custou mais de R$ 30 mil Foto: Foto Rio News /
Já a rainha de bateria Viviane Araújo exagerou na maquiagem e saiu mal na foto.

Viviane Araújo exagerou na maquiagem e saiu mal na foto
Viviane Araújo exagerou na maquiagem e saiu mal na foto Foto: Alexandre Nunes / Divulgação
A rainha de bateria da União da Ilha, Bruna Bruno, também foi flagrada em um mal momento. A musa foi cumprimentar David do Brazil e não foi privilegiada pelo clique...

Dani Sperle foi cumprimentar David do Brasil e...
Dani Sperle foi cumprimentar David do Brasil e... Foto: Marcos Ferreira / Foto RioNews
A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, também foi pega numa pose bem incômoda. Empolgada com o desfile da Mocidade, e homenageando Vinicius de Moraes, a loura, de 67 anos, dançou muito e arriscou até alguns passos mais ousados, levantando a perna até quase a cabeça. O momento foi registrado.

Helô Pinheiro tem 67 anos
Helô Pinheiro tem 67 anos Foto: Marcelo Thebald
Este deve ser o último carnaval de Helô Pinheiro na Sapucaí
Este deve ser o último carnaval de Helô Pinheiro na Sapucaí Foto: Cezar Loureiro
Também na Mocidade, a mulher de Diogo Nogueira, Milena Nogueira, foi flagrada com uma barriga bem estranha. A loura já tinha sido vista assim no desfile da Águia de Ouro, em São Paulo.

Milena Nogueira, mulher de Diogo Nogueira, saiu com a barriga estranha
Milena Nogueira, mulher de Diogo Nogueira, saiu com a barriga estranha Foto: Guilherme Pinto / Extra
A escola de Padre Miguel ainda reservou mais um flagra aos fotógrafos: uma musa quase ficou nua durante o desfile. O tapa-sexo caiu no meio do samba e a moça quase ficou nua, precisando de uma 'mãozinha' para colocar acessório de volta no lugar.

Foto: Thyago Andrade / Foto RioNews
Foto: Thyago Andrade / Foto RioNews
No desfile desta segunda-feira, quem também teve a barriguinha criticada foi a rainha da Beija-Flor, Raíssa Oliveira. A morena, que teve a ‘origem’ de seu bumbum questionado, não ligou para as críticas.

Raíssa mostrou barriguinha esquisita
Raíssa mostrou barriguinha esquisita Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Foco na tattoo da rainha de bateria da Beija-Flor
Foco na tattoo da rainha de bateria da Beija-Flor Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Nos camarotes, as imagens também criaram situações constrangedoras para as mulheres. Musa dos anos 80, Isadora Ribeiro chegou no cercadinho vip da Grande Rio com um microvestidinho que deixou as gordurinhas de fora e quase ‘pagou peitinho’.

Foto: Foto RioNews
O peito da atriz quase ficou de fora com o decotão
O peito da atriz quase ficou de fora com o decotão Foto: Xande Nolasco
Foto: Foto RioNews
Também no camarote da Grande Rio, Monique Alfradique, ao lado do novo namorado Gil Coelho, causou estranhamento com uma maquiagem bem pesada nos olhos.

Monique pesou a mão na maquiagem
Monique pesou a mão na maquiagem Foto: Roberto Moreyra / Extra
Monique Alfradique exibe seus enormes cílios postiços no camarote da Grande Rio

Nenhum comentário: