segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tiririca tira nota 10 em Brasília!


Tiririca tira nota 10 em Brasília! - Divulgação/Rede Record

O deputado compareceu a todas as sessões da câmara, em 2011

Publicidade


Ele pode não ter dito a que veio até agora no papel de deputado, mas pelo menos no quesito assiduidade. Segundo a coluna Radar, da Veja on line, o deputado e humorista participou de todas as 107 sessões no plenário da Câmara em 2011.
A publicação atenta para o fato de Tiririca ser uma presença silenciosa, já que não discursou como deputado. Mas em matéria de frequência, ele vem se mantendo no topo: em 31 sessões realizadas na Câmara nestes quatro primeiros meses do ano, Tiririca esteve em todas.
Cá entre nós, não fez mais que a obrigação como político.

Pedro responde aos estímulos e tem reflexos do cérebro preservados


 | 30/04/2012 |


Pedro responde aos estímulos e tem reflexos do cérebro preservados - Reprodução/Site Oficial

O cantor pode acordar a qualquer momento

Publicidade

A equipe médica que atende o cantor Pedro Leonardo, no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, divulgou no começo da tarde desta segunda-feira (30) um novo boletim médico sobre o quadro do rapaz.
De acordo com o boletim, nas últimas horas Pedro apresentou resposta motora aos estímulos dolorosos e também sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral. Mesmo assim o estado do paciente ainda é grave.
Na manhã de domingo (29) os médicos suspenderam a sedação do cantor e os médicos  já esperam que o filho de Leonardo acorde a qualquer momento.
Pedro está internado no Sírio Libanês desde a última quinta-feira (26), após ser transferido do Instituto de Ortopedia de Goiânia.
O cantor sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, quando voltava para casa após se apresentar em Uberlândia, ao lado do companheiro Thiago.
O carro de Pedro capotou na rodovia e ele foi encontrado do lado de fora do veículo, inconsciente, e levado para um hospital de Itumbiara, onde recebeu os primeiros socorros e passou por uma cirurgia para estancar uma hemorragia no baço.

Confira na íntegra o novo boletim sobre o estado de saúde de Pedro:
O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
 O estado do paciente permanece grave, porém estável.
 Nas últimas horas, o paciente apresentou resposta motora aos estímulos dolorosos e sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral.
 A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
 Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira        Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                    Diretor Clínico

Ratinho De Brinquedo novo



Ratinho: quatro milhões de dólares por jatinho
Ratinho resolveu trocar de jatinho. Vendeu o seu antigo King Air B200 por dois milhões de dólares para a dupla sertaneja Bruno e Marrone e, de quebra, comprou um novinho em folha da Embraer, avaliado pelo dobro do preço.
Por Lauro JardimSaraiva Da Nova 105 FM

Fani Pacheco posta foto seminua em seu Twitter

Fani Pacheco posta foto seminua em seu Twitter - Reprodução

A ex-BBB é integrante do programa Malícia

Publicidade

Fani Pacheco mostrou que está com tudo em cima, quando o assunto é a boa forma. A ex-BBB postou algumas fotos em seu Twitter, no último domingo (29), e provocou seus fãs do sexo masculino. As imagens provocantes fazem parte dos bastidores do programa "Malicia", do canal fechado Multishow.
Nas imagens desfocadas e escuras, a beldade aparece seminua e coberta apenas por purpurina. "Mais bastidores pra vocês! Com muita Malicia purpurinada!", escreveu. Na legenda de outra imagem, ela disse: “Pra distrair os corações enferrujados, logo chega a pornochanchada mais safada da tv tupiniquim...só na Malicia....rs”.
No programa, Fani divide as aventuras picantes com Graciella Carvalho, a vice Miss Bumbum, e Caren Souza. O Malícia volta a estrear na programação do Multishow no próximo mês de julho.
Fani Pacheco posta foto seminua em seu Twitter
Fani Pacheco posta foto seminua em seu Twitter



Saraiva Da Nova 105 FM

Claudia Leitte acaricia barriga em camarim



Claudia Leitte acaricia barriga em camarim - Reprodução

A cantora está grávida de seu segundo filho

Publicidade

Claudia Leitte está curtindo cada passo de sua segunda gravidez, mesmo com a agenda lotada de shows pelo Brasil. Na madrugada desta segunda-feira (30) a cantora deu uma prova disso.
No camarim de seu show em Pernambuco, a cantora publicou uma foto em seu Twitter, em que aparece em um momento de carinho com o seu barrigão de sete meses, que está crescendo a cada dia.
“Marido – Márcio Pedreira - tirou foto fofa no camarim em Serra Talhada”, escreveu a cantora.
Claudia já é mãe de Davi e espera mais um menino.
Claudia Leitte acaricia barriga em camarim


Brizola Neto será ministro mais jovem da equipe de Dilma

Brizola Neto (PDT-RJ), anunciado como novo ministro do Trabalho (Foto: Agência Câmara)

Deputado de 34 anos foi escolhido para comandar Ministério do Trabalho.
Ele é neto de Leonel Brizola, fundador do PDT e ex-governador do RJ.

Do G1, em Brasília
Brizola Neto (PDT-RJ), anunciado como novo
ministro do Trabalho (Foto: Agência Câmara)
Escolhido nesta segunda-feira (30) para comandar o Ministério do Trabalho, o deputado Brizola Neto (PDT-RJ) será o ministro mais jovem da equipe da presidente Dilma Rousseff. Ele tem apenas 34 anos e é neto do fundador do PDT e ex-governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola, que morreu em 2004.
A nomeação para o Ministério do Trabalho era cobrada pelo PDT e pelas centrais sindicais desde a saída de Carlos Lupi, que comandou a pasta por mais de quatro anos e deixou o cargo em dezembro do ano passado, após uma série de denúncias de corrupção.
O comando da pasta era ocupado interinamente pelo ex-secretáro-executivo Paulo Roberto Pinto. A indicação do novo ministro acontece na véspera do Dia do Trabalho, 1º de maio. Brizola Neto não era o nome preferido do PDT, mas sua indicação era defendida por sindicalistas e pelo deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), presidente da Força Sindical. A indicação foi anunciada após reunião de Dilma com Lupi.
O novo ministro começou a vida política como vereador do Rio de Janeiro em 2004. Em 2006, ele foi eleito deputado federal e assumiu a liderança do PDT na Câmara em 2009, aos 30 anos.
Em seu blog, Brizola Neto diz que a pouca idade não é incompatível com o “equilíbrio”. “A vida tem me ensinado que a força da juventude e o equilíbrio da idade não se contradizem, e boa parte dessa lição eu tenho aprendido com o casamento com Julia e com a delicadeza de minha Maria Clara, que completou seu primeiro aninho em maio”, diz o deputado no blog, onde conta sua trajetória política.
Crise
Após a queda de Lupi do Ministério do Trabalho por denúncias de irregularidades na pasta, Brizola Neto defendeu que o ex-ministro também se afastasse do comando do PDT, o que não ocorreu. Após pouco mais de um mês após ser demitido da pasta, Lupi reassumiu a presidência do partido.
"Não dá para o Lupi sair do ministério, colocar um paletó, e voltar ao Planalto para negociar com o governo em nome do partido", disse Brizola Neto no início de dezembro, após o PDT anunciar que Lupi reassumiria a presidência a partir de janeiro.
O novo ministro também defendeu, na ocasião, que interlocução do PDT com o Planalto não fosse mais feita apenas por Lupi, Ele defendeu a criação de uma comissão para atuar como interlocutora da legenda junto ao Palácio do Planalto.
"Poderíamos ter uma comissão com integrantes selecionados entre nomes da Executiva do partido, para negociar junto ao governo. É preciso democratizar a interlocução. Espero que o ministro tenha um gesto de grandeza de perceber que não é momento ideal para ele assumir a presidência do PDT", afirmou.
 
Saraiva Da Nova 105 FM

Avenida Brasil: Jorginho flagra Tufão e Nina de mãos dadas



Avenida Brasil: Jorginho flagra Tufão e Nina de mãos dadas - Divulgação/TV Globo

A cozinheira estava apenas consolando o chefe

Publicidade

Em Avenida Brasil, da Globo, depois de ter mandado Nina (Débora Falabella) tirar uns dias de folga para ficar longe da mansão por conta de desconfianças, Tufão (Murilo Benício) fica profundamente arrependido do que fez e por ter pensado mal de sua cozinheira. O chefe pensou que a garota esteve envolvida no sequestro de Carminha (Adriana Esteves), mas pede desculpas assim que ela retorna ao trabalho.
"Você sabe que trabalha para mim, mas eu te considero uma amiga”, esclarece o ex-craque.
Toda carinhosa, Nina diz que não vai deixa-lo na mão e Tufão desabafa sobre seu sofrimento com o sequestro da esposa. A cozinheira segura a mão do patrão, confortando-o e, neste exato momento, Jorginho (Cauã Reymond) chega e fica surpreso com a proximidade entre os dois.
Um pouco sem graça, ela explica que estava apenas dando força para Tufão neste momento difícil. O rapaz não gosta muito da cena que vê. Os dois estão vivendo uma crise de sentimentos, já que Jorginho acredita que Nina esteja namorando com Valdo.
A cena em que Jorginho flagra Nina e Tufão de mãos dadas vai ao ar nesta segunda-feira (30), em Avenida Brasil, da Globo.
Saraiva Da Nova 105 FM

Microsoft investe US$ 300 milhões na Barnes & Noble


Nova subsidiária da Barnes & Noble cuidará de todos os negócios do tablet Nook



Gigante visa conseguir e-books ao sistema Windows 8, concorrente do iPad e do Kindle Fire

Nova subsidiária da Barnes & Noble cuidará de todos os negócios do tablet Nook (Divulgação)
A rede de livrarias americana Barnes & Noble (B&N) encontrou um grande parceiro na disputa contra Amazon e Apple pelo mercado de e-books. A gigante Microsoft acaba de investir 300 milhões de dólares (566 milhões de reais) em uma recém-criada subsidiária da B&N que cuidará de todos os negócios relacionados ao leitor de e-books Nook e aos seus programas educativos.
A maior parte da nova companhia, chamada de Newco por ora, é de propriedade da rede de livrarias, que ficou com 82,4% da empresa. Os 17,6% restantes pertencem à Microsoft. A nova parceria está sendo vista como uma maneira de atrair mais conteúdo às plataformas da Microsoft – particularmente e-books aos tablets com o sistema Windows 8, que deverão concorrer com o iPad, da Apple, e o Kindle Fire, da Amazon. Com o investimento, a empresa fundada por Bill Gates também incentiva desenvolvedores a criar aplicações para seus dispositivos móveis.
Saraiva Da Nova 105 FM

Seleção masculina escapa de Argentina e EUA em Londres


Tiago Splitter, do San Antonio Spurs: lugar quase garantido em Londres Tiago Splitter, do San Antonio Spurs: lugar quase garantido em Londres (Ronald Martinez/Getty)
A seleção masculina de basquete conheceu hoje os seus primeiros adversários na Olimpíada de Londres: Austrália, China, Grã-Bretanha e Espanha, esta última atual vice-campeã do mundo e principal ameaça da chave, além do terceiro colocado no pré-olímpico. A seleção treinada por Rubén Magnano, classificada após 16 anos sem disputar os Jogos, escapou de Estados Unidos e Argentina, que ficaram no outro grupo, o A. No feminino, Austrália, Grã-Bretanha, Rússia e terceira e quinta colocadas do pré-olímpico formam o Grupo B.
Leia também:


A seleção feminina estreia no dia 28 de julho, contra a quinta colocada do pré-olímpico. A masculina joga no dia seguinte, contra a Australia.
Os grupos do basquete em Londres:
Feminino:
Grupo A
Angola
China
Estados Unidos
1º colocado do Pré-Olímpico
2º colocado do Pré-Olímpico
4º colocado do Pré-Olímpico
Grupo B
Austrália
Brasil
Grã-Bretanha
Rússia
3º colocado do Pré-Olímpico
5º colocado do Pré-Olímpico
Masculino:
Grupo A
Argentina
Estados Unidos
França
Tunísia
1colocado do Pré-Olímpico
2colocado do Pré-Olímpico
Grupo B
Austrália
Brasil
China
Grã-Bretanha
Espanha
3º colocado do Pré-Olímpico
(Com agência Gazeta Press)
Saraiva Da Nova 105 FM

Carolina Dieckmann fica feliz com convite para Salve Jorge

Carolina Dieckmann fica feliz com convite para Salve Jorge - Divulgação/TV Globo




A atriz diz que sempre quis trabalhar com Glória Perez e está confirmada no elenco

Publicidade

Carolina Dieckmann começou a semana com uma notícia que a deixou muito feliz. A atriz contou em sua página no Twitter que recebeu um convite para participar da novela de Glória Perez, Salve Jorge, que deve estrar no horário nobre da Globo até o final deste ano.
“Sempre quis trabalhar com a @gloriaperez e agora veio esse convite tão especial....estou  emocionada...muito mesmo!”, escreveu a atriz no microblog.
Carol está longe da telinha faz bem pouco tempo, desde que viveu a periguete Teodora em Fina Estampa. Por enquanto a atriz não falou nada sobre a personagem que terá na trama de Glória, mas a empolgação já é grande.
“Obrigada, @gloriaperez! E conte comigo e com toda a minha emoção para contar essa história...beijão”, postou a atriz no Twitter.


Saraiva Da Nova 105 FM

Veja o vídeo de Silvio Santos com a calça caindo na gravação de programa!

Veja o vídeo de Silvio Santos com a calça caindo na gravação de programa! - Reprodução

O apresentador comandava o quadro Não Erre a Letra de seu programa

Publicidade

Para quem não assistiu ao Programa Silvio Santos no domingo (29), o apresentador e dono do SBT protagonizou uma das cenas mais hilárias de todos os tempos na tevê. Quando menos esperava, sua calça caíu quando fazia seu programa, deixando sua cueca à mostra. O Fuxico  já havia mostrado uma foto do apresentador amarrando a calça e agora um vídeo caiu na internet.
Ele estava apresentando o quadro Não Erre a Letra de seu programa, quando, de repente, parou de falar e anunciou o que havia acontecido. Todos morreram de rir no palco e na plateia.

"Caiu a calça do animador. Quem mandou não segurar?", disse Silvo às gargalhadas. "O que eu faço agora?", questionou o apresentador, levando a plateia aos risos. Ele chegou até a receber a instrução de ir ao camarim, mas, com bom humor, continuou no palco.
"Que ir pro camarim que nada. É só apertar o cinto aqui", disse ele, que arrumou a roupa no palco e retomou o trabalho como se nada tivesse acontecido.
Saraiva Da Nova 105 FM



Lindas e loiras! Reveja fotos sensuais de Bananinha e Lauren

Ensaio dany bananinha 6 (Foto: Ernani d`Almeida)

As assistentes de palco mostram que saem bem na foto como ninguém

30/04/2012 às 13h01

Quer jogar uma partida com a Dany Bananinha? (Foto: Ernani d`Almeida)
As coleguinhas Dany e Lauren são lindas, loiras e super talentosas. Prova disso são as fotos sensuais que as belas já fizeram para o site do programa.
Furada! Relembre situações inusitadas que as coleguinhas já passaram
ensaio lauren (Foto: Ernani D`Almeida)Linda! Lauren mostra suas curvas  (Foto: Ernani D`Almeida)
Em  dos seus ensaios Dany Bananinha quis ressaltar seu lado guerreira e lutadora e posou para as fotos como uma boxeadora. Já Lauren, em suas primeiras fotos para o site, mostrou seu lado fofo de menina do interior que sabe muito bem aonde quer chegar.
Coleguinhas paparicam filha de Eloah nos bastidores do Caldeirão
dany (Foto: divulgação/tv globo)A guerreira Dany. Vai encarrar?
Mais tarde, Lauren mais desinibida e confiante, mostra um lado bem mais sexy em uma sessão de cliques em um bar carioca. E Dany, já experiente como modelo fotográfica, arrasou com as suas poses em uma mesa de sinuca.
Dany assume que namoraria alguém que conheceu nas redes sociais
lauren (Foto: divulgação/tv globo)Lauren mostra seu lado menina-do-interior
Saraiva Da Nova 105 FM

Rotina pesada com a filha faz Eloah perder dez quilos em dois mesesEloah com a filha Helena (Foto: Caldeirão/TV Globo)

'Não tenho tempo para nada, mas está sendo uma delícia', diz Coleguinha


Eloah conta que passa o dia envolvida nos cuidados com a filha Helena
A pequena Helena ainda nem completou dois meses e a mamãe Eloah já voltou à boa forma. Um mês e meio após o nascimento da filha, a coleguinha perdeu dez quilos, faltando apenas três para ficar com as medidas que deseja. A receita? Uma rotina pesada como mãe, que só é amenizada à noite, quando o marido chega do trabalho.
Saiba mais sobre as Coleguinhas
"Não tenho tempo para nada. Até ir ao banheiro é dificil", conta Eloah, que acrescenta: "Minha maior dificuldade é passar a noite toda dormindo, mas está sendo uma delícia".
Veja também: Coleguinha Fernanda mostra vídeo com imagens fofas do filho Zion
Helena, filha de Eloah Uzêda (Foto: TV Globo / Caldeirão do Huck)Helena, filha de Eloah, está com quase dois meses e já reconhece a voz da mamãe
Babona, Eloah enumera a evolução de Helena. "Ela já está começando a reconhecer a voz e fica me procurando ou o pai. Ela está mais espertinha", diz a mamãe que, no último fim de semana, fez a primeira viagem com Helena, que veio visitar a vovó no Rio. "Foi a primeira vez que viajei, mas foi o caos. Tem muita coisa para levar. Se esqueço de levar um remedinho, dá tudo errado", explica.
Eloah Uzêda alimenta a filha Helena (Foto: TV Globo / Caldeirão do Huck)Eloah conta que só descansa um pouquinho à noite, quando o marido chega do trabalho


ESPORTE

Domingo, 29 de Abril de 2012

Campeonato Paranaense
2º Turno
11ª rodada
Rio Branco-PR 1 x 0 Londrina-PR
Operário 2 x 2 Corinthians-PR
Atlético-PR 4 x 0 Paranavaí
Cianorte 0 x 2 Arapongas
Roma-PR 1 x 3 Coritiba
Campeonato Catarinense
Semifinais
Jogos de volta
Figueirense 3 x 1 Joinville
Chapecoense 1 x 2 Avaí
Campeonato de São Paulo 2012
Semifinal
Guarani 3 x 1 Ponte Preta
São Paulo 1 x 3 Santos
Campeonato Argentino - Clausura
Fase Única
12ª rodada
San Lorenzo 2 x 0 Arsenal Sarandí
Unión 2 x 0 Olimpo
Argentinos Juniors 0 x 0 Atlético Rafaela
Campeonato Cearense de Futebol
Semifinais
Jogo de volta
Ceará 4 x 0 Tiradentes-CE
Campeonato Português
Fase única
28ª rodada
União Leiria 0 x 4 Feirense
Vitória de Setúbal 0 x 3 Nacional da Madeira
Rio Ave 2 x 2 Benfica
Beira-Mar 2 x 0 Paços Ferreira
Campeonato Italiano
Fase única
35ª rodada
Atalanta 2 x 0 Fiorentina
Bologna 3 x 2 Genoa
Internazionale 2 x 1 Cesena
Lecce 1 x 2 Parma
Novara 0 x 4 Juventus
Siena 1 x 4 Milan
Udinese 2 x 0 Lazio
Campeonato Espanhol
Fase única
36ª rodada
Zaragoza 2 x 0 Athletic Bilbao
Real Madrid 3 x 0 Sevilla
Rayo Vallecano 0 x 7 Barcelona
Betis 2 x 2 Atlético de Madri
Málaga 1 x 0 Valencia
Campeonato Francês
Fase Única
34ª rodada
Rennes 3 x 1 Ajaccio
Sochaux 0 x 3 Bordeaux
Auxerre 4 x 0 Brest
Nancy 1 x 1 Caen
Lille 2 x 1 PSG
Valenciennes 2 x 0 Nice
Saint-Etienne 1 x 0 Dijon
Campeonato Goiano
Semifinais
Jogo de volta
Goiás 3 x 0 Vila Nova-GO
Campeonato Potiguar
Final
Jogo de ida
América-RN 2 x 1 ABC
Campeonato Pernambucano de Futebol
Semifinais
Jogo de volta
Sport 0 x 0 Náutico
Campeonato Baiano
Semifinais
Jogo de volta
Bahia 1 x 0 Vitória da Conquista
Campeonato Gaúcho
Farroupilha - Final
Internacional 2 x 1 Grêmio
Campeonato Mineiro 2012
Semifinais
Jogo de volta
Cruzeiro 1 x 2 América-MG
Campeonato do Rio de Janeiro 2012
Taça Rio - Final
Botafogo 3 x 1 Vasco
Campeonato Inglês
Fase única
36ª rodada
Chelsea 6 x 1 QPR
Tottenham 2 x 0 Blackburn Rovers

Fotos da panicat Renata Molinaro nua










Fonte: Calango Preto / Brasil Noticias

CHACINA: SETE PESSOAS SÃO DEGOLADAS EM FAZENDA DE GOIÁS. IMAGENS FORTES.






Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o dono da propriedade rural, que tinha 57 anos, o filho do proprietário, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa desse amigo, 65 anos, o filho desse casal, de 22 anos, e a sua esposa, 24 anos.
De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar, Divino Celso Teles, em Doverlândia, a polícia soube da chacina às 21h30 do sábado.

Segundo a polícia, todas as vítimas foram mortas dentro da propriedade rural. O sargento relatou que dono da fazenda e o filho foram atacados e mortos dentro da sede. Além de ter sido degolado, o dono da terra, também teria recebido golpes de arma branca no lado direito e no lado esquerdo do peito. Os dois corpos foram arrastados para o banheiro da casa. Ainda de acordo com a polícia, a porta da casa tinha sido trancada e, em um primeiro momento, só era possível ver os corpos pela vidraça do banheiro.

Com base no relato de uma testemunha, a polícia afirmou que por volta das 18h, um vizinho da propriedade acompanhado da mulher, do filho e da nora chegaram para uma visita e estranharam o fato de as lâmpadas ainda estarem apagadas. Acompanhado pelo vaqueiro da fazenda, o grupo seguiu em direção à casa para saber o que teria acontecido, mas foram atacados antes de chegarem até lá.

A testemunha é um adolescente de 14 anos que só não seguiu com os demais, porque teve de resolver um problema com os cavalos no pasto. Segundo a polícia, ele ouviu gritos e depois foi procurar pelo cunhado do dono da fazenda, que estava pescando, dizendo que o seu pai, o vaqueiro, e os outros estavam desaparecidos. “No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor, ou os autores, parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas parece que nada foi levado”, diz o sargento.

De acordo com a PM, o cunhado do dono da fazenda estava pescando na propriedade quando o filho do vaqueiro o chamou. Quando se aproximaram da casa, viram que só havia uma lâmpada ligada. Depois, viram os corpos do dono da propriedade rural e o do filho, que estavam no banheiro. A polícia acredita que as outras cinco vítimas tenham sido assassinadas nas imediações da sede, mas que os corpos foram levados para outro local. Os demais corpos foram localizados na manhã deste domingo (29), em uma estrada vicinal, próxima à fazenda. Para a polícia, os alvos eram o fazendeiro e o filho. Os outros teriam sido mortos para reduzir o número de testemunhas. Uma moto teria sido vista no local do crime.

Segundo informações da polícia, até onde se sabe, as famílias mortas eram de pessoas “extremamente trabalhadoras” e ainda não há indícios sobre a motivação para os homicídios. Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas.

O segundo sargento Divino Celso Teles contou que a chacina chocou a cidade de Doverlândia, que tem 7.892 habitantes, conforme o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 234 km de Goiânia, no centro do Estado. De acordo com informações iniciais, o crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Iporá, com o auxílio do serviço de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Iporá.

Fonte: GO Noticias

SEXO ORAL: COMPANHIA AÉREA AFASTA AEROMOÇA E PILOTO APÓS SEXO EM AVIÃO.


A companhia aérea Cathay Pacific informou que os dois funcionários que aparecem em fotos publicadas na internet realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave deixaram a empresa, segundo a agência "France Presse".

A Cathay Pacific Airways tinha aberto uma investigação depois que circularam fotos que mostrariam uma comissária de bordo fazendo sexo oral em um homem, que seria piloto da empresa.

"Eu posso confirmar que os dois membros de nossa equipe que aparecem em situações comprometedoras em fotografias publicadas recentemente em jornais chineses não são mais funcionários da empresa", disse o presidente-executivo John Slosar, em um comunicado na sexta-feira.

A Cathay Pacific não revelou se o casal envolvido no ato sexual pediu demissão ou foi demitido.



Fonte: MEIO NORTE

Jovem é estuprada por dois Homens em Aracati


Foto ilustrativa

Uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro por dois homens não identificados em Aracati, a 150 km da Capital. A moça, de 23 anos, está sob observação médica.

Tudo começou em uma boate na Broadway, famosa rua de Canoa Quebrada, praia pertencente ao município. A jovem conheceu os dois homens na boate, e os levou para sua residência. No endereço, ela foi violentada pela dupla, que fugiu. A vítima informou aos policiais da PMTUR, que atenderam a ocorrência, que não lembra os nomes dos acusados e nem sabe dizer onde eles residem.

A mulher foi encaminhada ao hospital de Aracati, onde ficou sob observação médica.



Fonte: Diário do Nordeste



Caixa Eletrônico do Banco do Brasil (Foto: Divulgação)
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes no município de Morrinhos, região Norte do Estado, nesta segunda-feira, 30. Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu durante a madrugada.

Os bandidos teriam usado um maçarico para abrir o caixa. A Polícia ainda não sabe quanto foi levado. Homens da delegacia Regional de Acaraú e da Polícia Militar de Morrinhos fazem diligencias para tentar capturar os assaltantes.


Fonte: O povo

Choque entre ônibus na Índia deixa 20 mortos


20 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas em um choque entre dois ônibus na Índia (Foto: AP)
Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas em um choque entre dois ônibus no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, informou nesta segunda-feira (30) a imprensa local.

O acidente aconteceu no domingo (29) perto do povoado de Chiluatal, quando os dois veículos, que iam em direção contrária, se chocaram por razões ainda desconhecidas.

Fontes policiais detalharam que no acidente morreram 11 homens, seis mulheres e três crianças, e que os feridos foram transportados, alguns em estado grave, para hospitais da região.

As estradas da Índia são as mais fatais do mundo devido, principalmente, à pobre manutenção da rede viária e dos veículos, assim como pelo pouco respeito ao código de trânsito.

Fonte: EFE

Caucaia - CE - Casal é encontrado dentro de sacos



O perito Marcondes França, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) examinou os corpos que estavam dentro de sacos para rações de cavalo. (Foto: Kelly Freitas)
Um casal foi encontrado morto no começo da manhã de ontem, às margens da BR-020, na localidade de Minguaú, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos estavam dentro de sacos de ração para cavalo e apresentavam várias perfurações a bala.

Segundo a Polícia, um garoto de cerca de 10 anos encontrou os corpos na entrada da fazenda da qual o pai dele é caseiro situada no quilômetro 26 da BR-020. Depois de encontrar os cadáveres, eles entraram em contato com o proprietário do imóvel e este, por sua vez, ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Patrulhas do 12º Batalhão(Caucaia) foram acionadas e depois de isolar a área solicitaram a presença de equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil. Por volta das 9h30, o perito Marcondes França, da Coordenadoria de Criminalística (CC) iniciou os trabalhos. A verificação dos peritos foi acompanhada pelo delegado Aroldo Mendes, titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Quebrados

No corpo de Jonathan Silva Oliveira,21, foram encontradas 16 perfurações nos braços, pernas e cabeça. O rapaz, que respondia a processo por porte ilegal de arma, teve os dois braços quebrados pelos acusados.

A mulher, que não portava documentos, mas usava uma pulseira com o nome Karina, apresentava apenas um tiro na nuca. Após análise no local, os policiais concluíram que o casal foi colocado de joelhos antes de ser morto devido às perfurações que indicavam a trajetória de alguns dos disparos.

Nenhuma das pessoas que estava no local reconheceu as duas vítimas, o que reforça a hipótese da Polícia de que eles não moram na região.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chefiada pelo delegado Fábio Torres também compareceu ao local e deve realizar as investigações do crime.

Outro duplo

Na tarde de sábado, outro duplo homicídio foi registrado pelas autoridades da Segurança Pública. Na Rua Maria de Lourdes, na Maraponga, Gutemberg de Oliveira Bezerra, 19; e o adolescente José Davi Martins da Silva, 14, foram baleados.

Gutemberg morreu no local e o garoto ainda foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso, o ´Frotinha´ de Parangaba, mas não resistiu. De acordo com o sargento Gessivan Oliveira, que fazia a fiscalização do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC-08), dois homens invadiram a casa onde as vítimas estava e efetuaram vários disparos. A Polícia não sabe qual a motivação do crime.

Além dos dois duplos homicídios, ocorreram mais 13 assassinatos no fim de semana, no período compreendido entre às 18 horas da última sexta-feira e a noite de ontem. Os crimes aconteceram nos bairros Messejana (1); Serviluz (1); Genibaú (1); Santa Maria (2); Conjunto São Miguel, em Caucaia (1); José Bonifácio (1); Bonsucesso (1); Mondubim (1); Parangaba (1); no Conjunto São Miguel, em Messejana (1); Serrinha (1); e Dom Lustosa. Entre as vítimas estão dois adolescentes de 16 e 17 anos e a dona de casa Maria Pessoa da Silva, 51.

Fonte: Diário do Nordeste

Queda de van em zoológico mata 7 pessoas em Nova York


Van caiu de uma altura de mais de 30 metros. (Foto: Reuters/Keith Bedford)
Sete pessoas, incluindo três crianças, morreram neste domingo quando uma van atravessou a proteção de uma autoestrada e caiu mais de 30 metros dentro do Jardim Zoológico do Bronx, em Nova York, disse a polícia.

A van estava na Bronx River Parkway quando perdeu o controle, bateu na divisão da autoestrada, atravessou quatro pistas de rolamento antes de colidir contra a proteção. Ela caiu na área em que o zoológico usa para armazenar trens monotrilho, longe de onde ficam os animais e da circulação do público, segundo as autoridades.

Todas as pessoas que estavam a bordo morreram. As três crianças eram meninas: uma de 12 anos, outra de dez e uma terceira que não teve a idade divulgada. Os adultos eram um homem de 84 anos e três mulheres, de 80, 45 e 30 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Ainda não foram esclarecidas as causa da perda de controle da van. O acidente provocou o fechamento das pistas em direção ao sul da autoestrada, causando engarrafamento nas vias ao redor do local.

O Jardim Zoológico do Bronx é o maior zoológico urbano do mundo, com mais de 600 espécies de animais.

Fonte: Reuters

‘Pânico’ põe Babi Rossi no lugar de Emílio Surita e aposta em briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann


Babi Rossi ocupou o lugar de Emílio Surita por um dia. (Foto: Reprodução/Band)
Depois do barulho causado na semana passada, o “Pânico” continuou investindo em Babi Rossi, que ficou careca no palco do programa. No último domingo (29), a panicat substituiu o apresentador Emílio Surita e comandou o humorístico, que inverteu os papéis: os comediantes passaram a ficar no lugar das assistentes de palco e vice-versa. A ex-loira comentou as reportagens da semana e deu algumas gafes. Por duas vezes, por exemplo, a panicat, antes de chamar os comerciais, afirmou que iria chamar um “bleak” – o correto é break.

O programa investiu ainda na briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, recentemente motivada depois que a apresentadora do “Muito +” disse que o jeito de Ana melhoria muito se ela tivesse um filho. O humorístico conseguiu falar com Alexandre Correa, marido da comandante do “Tudo É Possível”, que quebrou o silêncio sobre o assunto: “Dizer que a Ana vai melhorar se tiver um filho quer dizer o que? Que ela é pior? O que você acha se alguém disser isso da tua mulher? Estou puto, muito puto. Ela falou demais. Ela nunca tem a intenção de nada. Falar uma pataquada dessas e depois dizer que não teve a intenção?” (trecho editado pelo colunista para suprimir termos considerados impublicáveis).

Galisteu rebateu: “Ninguém tá falando do marido, o marido que fique no lugar do marido. Deixa a Ana falar pela Ana”. Já Ana descartou entrar com um processo na Justiça contra a colega: “Palavras também machucam e às vezes fazem mais mal que um tapa”.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu imediatamente e em peso. A hashtag #DivorciaAnaHickmann foi parar entre os termos mais citados no Twitter em todo o mundo. Pelo visto, não vai faltar quem coloque lenha nessa fogueira, já que até o “Pânico”, que não é programa de “fofoca”, entrou no assunto.

A audiência respondeu bem. De acordo com a prévia do Ibope, a atração marcou 10,7 pontos de média e atingiu seu maior pico desde a estreia na Band: 15,5 pontos, ficando à frente da Globo por alguns minutos. Na classificação geral, o humorístico ocupou o segundo lugar, deixando a Record em terceiro, com 10 pontos, e o SBT em quarto com 8,4 pontos.

Fonte: Na TV - iG



Fani Pachecotoda `pupurinada´ nos bastidores de `Malícia´, da Multishow. (Foto: Twitter/Reprodução)
Fani Pacheco postou no Twitter neste domingo (29) fotos seminuas nos bastidores do programa Malícia, da Multishow. Protegida apenas na parte de baixo e toda coberta com purpurina, a ex-BBB escreveu: "mais bastidores para vocês! Com muita Malícia purpurinada".
Logo em seguida, ela postou outra foto, desta vez em frente ao espelho. Desta vez, ela escreveu: "para distrair os corações enferrujados, logo chega a pornochanchada mais safada da TV tupiniquim... só na Malícia... rs".
Recentemente, Fani e Graciella Carvalho - vice Miss Bumbum - foram clicadas em cenas quentes nas gravações de Malícia em uma praia.

Fonte: Terra