quarta-feira, 2 de maio de 2012

Suzy Rego posa de maiô depois de reduzir manequim de 48 para 42: ‘Me achava altamente indesejável’









Aos 45 anos, Suzy Rego se mostra uma nova mulher. A Jáqui de "Amor eterno amor" chegou a usar manequim 48 e viu o ponteiro da balança ultrapassar o limite dos 100kg. Exemplo de mulher bonita, musa nos anos 80 e 90, ela não encarou bem estar fora dos padrões: "Me sentia desconfortável. Tem pessoas acima do peso que se sentem bem. A minha irmã é obesa e se acha linda!".

E a atriz foi à luta. Incluiu na rotina exercícios diários e uma alimentação saudável. Se tornou garota-propaganda do Vigilantes do Peso, mas não sabe dizer quanto está pesando: “Eles anotam na minha ficha, mas não olho. Vejo pelas medidas. Estou no 42 justinho”.

Suzy Rego posa no Jardim Botânico Suzy Rego posa no Jardim Botânico Foto: Yuri Graneiro

Manequim

“Cheguei a usar 48 e no momento estou caminhando para o 42. Na verdade, digo que estou vestindo 43. Eu sou uma mulher grande, adoraria usar 40, mas o 42 me veste bem pessoalmente e profissionalmente. No 40 ficaria a magra dos meus sonhos, mas longe da realidade de uma mulher de 45 anos. Eu não olho mais o que marca na balança. Lá no Vigilantes elas anotam o peso na minha ficha. Eu comecei a ficar ansiosa com a coisa da balança. Claro que é um programa de emagrecimento, mas isso estava me causando ansiedade, então resolvi não olhar mais o peso. Você olha nas revistas, desculpa, mas todo mundo tem 55kg! Não é possível! Então, eu ficava achando que estava diminuindo pouco... E resolvi olhar a mudança pelas medidas”

Suzy Rego posa no Jardim Botânico Suzy Rego posa no Jardim Botânico Foto: Yuri Graneiro

Boicote

“Eu tinha preguiça, desânimo, dor nas costas... E isso é passado! Tinha preguiça de ler, de brincar, de viajar, de trabalhar... Eu estava me boicotando. Reencontrei a minha auto-estima. Passaram as dores, os incômodos... Até o ciclo mesntrual fica mais regrado. E isso só pode trazer auto-estima. Estou muito bem. Se a perda de peso vem em pequenos passos, é uma escolha de vida. Quero ter disposição para trabalhar, para ficar com meus filhos e viajar. Quero me sentir bem nas roupas. Quero ter a tranquilidade de vestir uma roupa e me sentir bem para qualquer evento. Têm pessoas acima do peso que são tranquilas, eu não. Mas o ponto chave é a saúde. Quero viver muito e viver saudável”

Suzy Rego posa no Jardim Botânico Suzy Rego posa no Jardim Botânico Foto: Yuri Graneiro

Sexo

“Eu e meu marido estamos juntos há quase 8 anos (em setembro) e ele sempre foi um homem muito compreensivo e generoso, o que me deixa segura. Já tive fases bem mais magras e mais acima do peso. Ele é meu companheiro, meu amor. Mas cheguei a me achar altamente indesejável. Ele dizia que eu estava equivocada, que para ele não fazia diferença, e que o importante era que eu me sentisse bem, atraente, desejável. Numa mulher sem vontade de arrumar os cabelos, a pele, o desânimo se estabelece. E para que aconteça um encontro é preciso que se manifeste uma energia. Ele me dizia ‘faça as pazes com você e resolva essa questão’. E eu falava 'não vou ficar pesada, não'. Me olhava no espelho e me achava um horror. Hoje, estou me sentindo sensual’”

Hora da piscina

“Eu ainda tenho um longo caminho a seguir. Mas a gente (ela, os filhos, os gêmeos Marco e Massimo, que completam 3 anos em julho, e Fernando Vieira, o marido) esteve na piscina hoje e coloquei o maiô. Fiquei legal. Já usei biquíni para tomar sol. Estou de traje de banho e estou confortável, mas não vou ficar me exibindo porque ainda faltam uns ajustes. Férias de julho, biquíni!”

Suzy Rego posa no Jardim Botânico Suzy Rego posa no Jardim Botânico Foto: Yuri Graneiro

Sem neuroses

“O Vigilantes te educa a fazer melhores escolhas. Dependendo do exercício que eu fiz, como brigadeiro. O mais importante é fugir do exagero, da gula. Eu nunca mais repeti! Se estou num aniversário, curto bastante. Vou em festas infantis com as crianças, viagens, casa da sogra... E só recuso o que realmente não quero. Na festa de 50 anos do meu marido, fizeram uma feijoada. Fiz o meu prato e mostrei para a minha cunhada. Eu achei maravilhoso e ela falou 'tadinha'. Era um prato bem planejado, priorizei uma porção generosa de couve, pouco arroz, bastante caldo, e escolhi um pedaço de uma carne. Tadinha nada, estava lindo! Mas como as pessoas têm o hábito de colocar sete paios, oito linguiças, de se acabar em feijoada, ficam achando que o meu era pobrezinho”

Suzy Rego posa no Jardim Botânico Suzy Rego posa no Jardim Botânico Foto: Yuri Graneiro

Que maridão!

“Ele acabou aderindo ao regime. O negócio do Fernando é doce. Ele também foi diminuindo e começou a comer mais fruta. E sempre beliscou muito, hoje quase não faz mais isso. Formalmente ele não faz dieta, mas diminuiu dois manequins muito mais rápido do que eu! Ele fez 50 anos agora e ganhou uma calça jeans 44 que ficou até folgadinha nele. Nós comemos as mesmas coisas, mas nos alimentamos bem agora. Ele é muito companheiro, é o primeiro a ajudar. Se eu fico na rua o dia todo, ele já deixa a salada lavada quando eu chego. E também não critica. Quando eu abro uma cerveja, não fala nada. Ele sabe que eu posso fazer”

Produção: Rita Moreno

Beleza: Alline Rosa

Susy veste: Gaúcha Rio, Victor Dzenk

Agradecimento: Jardim Botânico do Rio de Janeiro

s: http://extra.globo.com/
Saraiva Da Nova 105 FM

Mulher faz topless em rua, atrapalha o trânsito e vai presa na Rússia






Após a chegada dos policiais, mulher tentou fugir, mas foi perseguida

Uma mulher foi presa em Pervouralsk, na Rússia, após fazer topless em uma rua e caminhar em meio aos carros que passavam pelo local. Após a chegada dos policiais, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e capturada. Ela estaria alcoolizada

Incidente ocorreu em Pervouralsk, na Rússia (Foto Reprodução)      Saraiva Da Nova 105 FM

Carroceiro é assassinado na frente do filho de oito anos




Paulo Ribeiro de Lima, conhecido como Paulo Branco, foi morto com vários tiros no rosto

Com vários tiros no rosto, o carroceiro Paulo Ribeiro de Lima, conhecido como Paulo Branco, foi assassinado na presença de seu filho de oito anos, no bairro Arco da Ressurreição, zona Sudeste da capital.

Acompanhado pelo filho, Paulo descarregava sua carroça no bairro quando foi surpreendido por um homem que começou a disparar contra ele. Paulo então correu, mas acabou alvejado e morto, caindo dentro de um grotão. Era usuário de droga, e segundo a polícia, o crime aconteceu provavelmente por conta de dívidas.

“Era trabalhador, mas só para enricar traficante! Todo castigo para traficante é pouco!” disse, inconformada, Maria do Socorro Lima, tia de Paulo. “Se eu soubesse que matou, falaria já! E não sei quem foi, mas eu vou conhecê-lo!” afirmou.

http://www.meionorte.com

Nova Panicat Carol Belli mostra atributos em foto de biquíni com asas


[slideshow]
Reparou que Carol Belli está usando uma asinha de anjinho? Com uma foto dessas fica difícil reparar neste detalhe, não é mesmo? A imagem foi postada pela bela nesta quarta-feira no Twitter e é uma das surpresas para o próximo programa. Voa Carolzinha, voa...


http://extra.globo.com/

Veja a gata que Marrone teria deixado em casa para 'pular a cerca' em boate


Nátalia Portes tem 25 anos, é loira e tem olhos verdes. Mas, de acordo com jornal carioca, cantor foi flagrado com outra em balada no RS.

Ego, no Rio

Olhando as fotos da mulher do sertanejo Marrone, fica difícil acreditar que ele deixou um "avião" desses em casa para dar uma saracoteada em uma boate no Rio Grande do Sul.

Nátalia Portes, mulher do cantor, tem 25 anos - 20 a menos que Marrone -, é loira, tem olhos verdes, corpo escultural, é professora de inglês e mãe de Mell - da união com Marrone -, que completou um aninho no dia 25 de abril.

Porém, aparentemente nada disso foi suficiente para que o maridão deixasse de olhar para o lado.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, desta quarta-feira, 2 , Marrone teria "pulado a cerca" na noite da segunda-feira, 30, na cidade de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. O jornal flagrou o cantor com com uma loira estudante de Ciências Contábeis em um pub local. Babado.
Natália Portes, mulher do sertanejo Marrone (Foto: Reprodução/Reprodução)Natália Portes, mulher do sertanejo Marrone (Foto: Reprodução/Reprodução)

Um homem é assassinado e outro fica ferido em Catingueira/PB


O assassinato de um jovem e a tentativa de homicídio contra outro, deixou a cidade perplexa, já que os suspeitos são bastante conhecidos.

A polícia militar de Patos agiu rápido na prisão de duas pessoas acusadas de assassinato e tentativa de homicídio na cidade de Catingueira. Eles foram presos em Santa Terezinha-PB quando abasteciam o veículo para fugir. O carro em que os dois estavam bateu em um jumento e devido à gravidade do impacto o animal morreu na hora.

A vítima fatal do crime foi identificada como sendo Alexandre Alves Leite e a tentativa registrada contra João Vicente Ferreira Neto (idades não reveladas). Conforme as informações preliminares os autores foram identificados como sendo José Hamilson Remígio de Assis Marques, 46 anos e Josinaldo Soares da Costa, 36, conhecido por "nego de biró".

Testemunhas afirmaram categoricamente a polícia que os dois suspeitos estavam em um Fox de cor preta e placas MOW - 4406 - João Pessoa. Segundo as informações o crime aconteceu, por volta de meia noite quando um grupo de jovens bebiam em uma calçada. O carro se aproximou em baixa velocidade e o motorista teria disparado vários tiros contra Alexandre e atingindo a barriga de João Vicente que passou por cirurgia de madrugada e se encontra em observação médica no HRP (Hospital Regional de Patos).

O que mais chamou atenção da população foi à frieza com que o principal suspeito, José Hamilson, segundo o próprio comparsa que o entregou a polícia, teria cometido o crime. Nego de Biró disse em depoimento ao delegado responsável pelo Inquérito Polícial, Edson pedrosa, que não sabe o motivo pelo qual Hamilson teria atirado contra as vítimas. Disse que ele parou o carro ao avistar o grupo de jovens, sacou a arma e disparou várias vezes.

A situação do acusado se complica ainda mais já que a arma encontrada no carro dele (uma Pistola 380) estava sendo portada ilegalmente e após examiná-la a polícia descobriu que estava com a numeração raspada.

A prisão dos dois suspeitos foi realizada com êxito pela equipe comandada pelo tenente CPU Gomes que suspeitou de uma reação por parte de Hamilson na hora da abordagem, contra a polícia, já que ele demorou muito para desembarcar e arma se encontrava no banco traseiro do veículo. Os dois estavam com fortes sintomas de embriaguês.

Os dois acusados foram encaminhados a Central de Polícia em Patos, enquanto que peritos do Instituto de Polícia Científica se deslocaram a cidade de Catingueira para realização das primeiras investigações no cadáver.

Informações dão conta que o primeiro acusado confessou o delito e já foi encaminhado ao Presídio Regional. Quanto ao segundo, foi liberado por a polícia entender que nada tem havar com o crime. A advogada de Hamilson quis subestimar o trabalho da imprensa impedindo a divulgação de imagens mesmo sendo do lado de fora da delegacia.


Portalpatos

"A PAZ DO SENHOR": ADOLESCENTE QUE MATOU SARGENTO DA PM E COMERCIANTE PASSOU-SE POR EVANGÉLICO


Foi preso, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (02), o acusado de ser mandante do assassinato de um comerciante e um policial no final da manhã da última terça-feira (01), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com a prisão, a polícia confirma que o assssinato foi crime de pistolagem. Este é o quinto preso acusado de participação no duplo homicídio.
Para chegar até o mandante, a polícia também prendeu, por volta de 8h30 desta manhã, o acusado de ter feito o pagamento em dinheiro ao adolescente que cometeu o crime.

Adolescente apreendido

Logo no início da manhã, foi apreendido o adolescente de 14 anos, acusado de ter efetuado os disparos.
O garoto foi encontrado na casa de um homem acusado de ser traficante de drogas naquela cidade, distante 30 km da Capital. No local, foram localizados e também presos mais dois homens, conhecidos como Darlan, e seu irmão, de apelido "Cocada" - este, recém saído do presídio. Além dos acusados, a polícia localizou e apreendeu armas e munição. De acordo com a polícia, o adolescente de 14 anos é suspeito de ter participado de outros quatro crimes de homicídio.

Segundo informações preliminares do comandante da operação, Coronel Pinheiro, os acusados estão sendo encaminhados à Delegacia de Maranguape, para os devidos procedimentos, e deverão ser, em seguida, levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Em poder dos acusados, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, que é de uso exclusivo da Polícia, e uma espingarda. Os revólveres estavam escondidos dentro do sofá da casa, a espingarda no guarda-roupas e a pistola foi encontrada no banheiro.

Passou-se por 'crente'

De acordo com o supervisor do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão na cidade, capitão Carlos de Lima, testemunhas do crime informaram que o adolescente adentrou na padaria trajando um paletó, em alusão às roupas utilizadas pelos cristãos evangélicos. O jovem saudou a todos no estabelecimento com "A paz do Senhor", tendo recebido a resposta os presentes. Em seguida, aproximou-se do comerciante e efetuou o disparo à queima-roupa. O policial aposentado que estava fazendo compras no local, tentou segurar o jovem, que efetuou mais dois disparos no pescoço do homem, que tombou sem vida.

Após o crime, o adolescente empreendeu fuga em uma moto, juntamente com um cúmplice. Houve uma breve perseguição, até que a moto utilizada na fuga foi abandonada em um matagal. As diligências continuaram até esta manhã, quando o acusado foi delatado, localizado e apreendido.

A Polícia ainda faz buscas no local, na tentativa de localizar mais duas pessoas envolvidas no crime.

Fonte: DN/Foto: Noticias Policiais

Caririaçu-CE: Jovem é lesionado no olho e seu algoz deixa faca encravada



Fonte: Miséria

Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos, deu entrada no Hospital com uma faca encravada no seu olho direito (Foto: Ag. Miséria)
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira no município de Caririaçu e, por enquanto, o caso está envolto em mistério. Por volta da 06h30min deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade o jovem Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos, com uma faca encravada no seu olho direito. Ele mora no Bairro Pernambuquinho e a polícia ainda não tem maiores detalhes pela necessidade de priorizar a vida humana.

É que após receber os primeiros socorros em Caririaçu, Iranildo foi transferido para exames no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e, posteriormente, até o Santo Antonio de Barbalha. A informação é que o mesmo encontra-se internado na UTI daquele hospital e seu estado de saúde é considerado grave. O rapaz chegou ao hospital de Caririaçu com a lesão e derramando bastante sangue, mas consciente segundo o diretor do Nery Soares.

Outra informação conseguida pelo radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria naquela cidade, a vítima chegou em uma camionete D-20 de placas não anotadas. Já a transferência para o HRC foi feita pelo enfermeiro chefe daquele hospital, João Kyor. O Subtenente Demóstenes está diligenciando na busca de informações que serão repassadas à Delegada de Caririaçu, Kamila Brito.

JUAZEIRO - Por volta das 18h30min desta terça-feira, no interior de um bar que funciona na Avenida José Bezerra (Vila Fátima) em Juazeiro, dois homens estavam bebendo e surgiu uma dicussão entre ambos. Um deles correu e entrou na casa de sua tia, enquanto Paulo Hélber Lopes Diniz, de 24 anos, residente na Vila Perla daquele bairro, se armava com uma faca e foi em busca do companheiro de farra naquela mesma vila. Como a porta estava fechada, passou a esfaquear a janela e foi levado para a Delegacia juntamente com o seu companheiro de bebida.

Motorista de caminhão passa mal, atravessa casa e morre em SP


Motorista de caminhão morre ao invadir casa na manhã de hoje, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo (Foto: Luiz Guarnieri/Brazil Photo Press/AE)
O motorista de um caminhão morreu na manhã desta quarta-feira após seu veículo atingir uma casa no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na rua Carmine Monetti, por volta das 9h30. Três equipes dos bombeiros foram até o local, mas o motorista foi encontrado morto. Não houve outras vítimas.

A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia. Três funcionários da Defesa Civil da subprefeitura do Itaim Paulista também foram até o local e interditaram o quarteirão. Eles devem supervisionar a retirada do veículo e a vistoria na casa após a Polícia Civil finalizar a perícia.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não tinha informações sobre o acidente até as 12h50 e encaminhou uma equipe para o local.

Fonte: Folha.com   Saraiva Da Nova 105 FM

Múmia conservou glóbulos vermelhos por mais de 5 mil anos


O corpo mumificado de Otzi, o homem de Similaun descoberto em 1991 em um glaciar entre Áustria e Itália, conservou glóbulos vermelhos durante mais de 5.000 anos, segundo um estudo publicado na última terça-feira (1º) pela revista britânica Royal Society.
A múmia de Otzi, muito bem conservada pelo glaciar, continha tecidos intactos ao ser descoberta, e inclusive elementos do sistema nervoso, mas os primeiros estudos científicos não tinham conseguido detectar nenhum rastro de sangue.
A princípio, os pesquisadores que estudaram o corpo de Otzi pensaram que seu sangue tinha se autodestruído com a passagem do tempo, até que estudos mais profundos revelaram rastros de resíduos sanguíneos em suas numerosas feridas.
Contudo, não foi detectada nenhuma célula sanguínea 5.300 anos depois da morte violenta de Otzi, que segundo os estudos sofreu uma lenta agonia.
"Até o momento, não se sabia por quanto tempo o sangue podia sobreviver e sobretudo como seriam as células sanguíneas que datam da idade do cobre", explicou o antropólogo Albert Zink, especialista em Otzi, uma múmia única em muitos aspectos.
Zink e seus colegas utilizaram técnicas para aprofundar a necropsia de Otzi.
Com um microscópio atômico, de uma precisão nanométrica, examinaram em primeiramente as amostras extraídas da ferida que Otzi tinha na mão direita e de outra causada por uma flecha na omoplata.
Os pesquisadores encontraram três "corpúsculos" com forma de "disco côncavo, típico dos glóbulos vermelhos" contidos no sangue, informaram os pesquisadores no estudo.
"Sua morfologia não mostrava nenhum sinal de degradação, de danos ou de desordem" o que indica, segundo os investigadores, que "os glóbulos vermelhos foram preservados durante mais de 5.000 anos nos tecidos feridos da múmia".
Posteriormente, os pesquisadores submeteram as amostras à "espectroscopia Raman", um método que permite caracterizar a composição molecular de uma matéria graças à luz.
Os sinais enviados pelos corpúsculos encontrados nas feridas de Otzi eram similares as do sangue e dos glóbulos vermelhos humanos.
Os pesquisadores notaram, no entanto, uma leve diferença na "assinatura luminosa" dos glóbulos vermelhos de Otzi, que poderia ser explicada pelo fato de que os ferimentos teriam começado a coagular.
"Essa observação confirma que o homem de Simulaun sofreu múltiplos ferimentos antes de sua morte", o que descarta a hipótese de uma morte súbita em benefício de uma lenta agonia.

Fonte: AFP

Nenhum comentário: