quarta-feira, 31 de julho de 2013

JOVEM É ALVEJADO COM TIROS NA CABEÇA NA PRAÇA BELA VISTA MORRE NO TRAUMA


Um homem identificado como Wallisson Vicente Peixoto, 23, residente da Rua Saturnino de Brito, no bairro Renascer, na capital, foi alvejado com vários tiros no início da tarde desta terça-feira (30). Os disparos aconteceram em frente à Praça Bela Vista, no bairro de Cruz das Armas, na capital, e foram efetuados por dois elementos em um veículo não identificado.
O Cabo “Casado”, da Ups de Jaguaribe, esteve no local onde Wallisson foi atingido com um disparo na costela e cerca de três na cabeça; tendo grande perda de massa encefálica. A vítima foi socorrida por uma USA do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena, na capital paraibana, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 















Fonte; Aguinaldo Mota/Cabulosopb

 

 

EXCLUSIVO;O HOMEM QUE MATOU, E DEPOIS ENFIOU UM PEDAÇO DE CANA NA VAGINA DE UMA MULHER FOI PRESO

 

 

A polícia militar de Arataca composta pelo os bravos policiais,SG Edisio, SD Renato e Thiago, conseguiram prender nesta terça-feira 30/07, o homem acusado de matar com requintes de crueldades a jovem Vanusia Silva Pereira, de 29 anos, no última dia 29 de junho.O elemento perverso e sangue frio trata-se de Carlos Alberto Fortunato dos Santos, o vulgo “Carlão”VEJA ALGUMAS FOTOS DO SINISTRO LOGO ABAIXO;MAIS ATENÇÃO AS IMAGENS NÃO DEVEM SER VISTAS POR MENORES DE 18 ANOS 
O crime que teve repercussão em toda mídia eletrônica e que chocou a população daquele município,Segundo todo noticiário o monstro ao matar a jovem usou uma arma de fogo acertando um tiro no rosto da vítima,O sangue frio não se dando por satisfeito ainda introduziu um pedaço da cana de açúcar dentro da vagina da indefessa mulher. Parabenizamos A polícia militar de Arataca composta pelo os bravos policiais,SG Edisio, SD Renato e Thiago, conseguiram prender e colocar atrás das grades este elemento Carlos Alberto Fortunato dos Santos, o vulgo “Carlão tido como de alta perigosidade a população do local citado acima







Portal A Desgraça Participação com Fotos BestGore

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC aposentado vítima de acidente na Avenida Ailton Gomes

 

 

Demontier Tenório/// (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria
José Ferreira de Lima, de 79 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O aposentado José Ferreira de Lima, de 79 anos, não resisitiu à gravidade dos ferimentos e morreu após um acidente por volta das 06h30min desta quarta-feira na Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá. Ele morava naquela artéria e fazia caminhada quando foi abalroado por uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que trafegava no sentido Lagoa Seca/Pirajá ou a mesma direção que a vítima.

Segundo testemunhas, o piloto aparentava ser menor de idade e fugiu do local abandonando o veículo. O aposentado sofreu várias escoriações pelo corpo, uma forte pancada na cabeça e fraturas nas pernas e em um dos braços. A polícia foi acionada enquanto José Ferreira era socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte, onde morreu cerca de quatro horas depois quando era submetido a uma cirurgia.

Momentos após o acidente um homem chegou ao local se apresentando como piloto e dono da motocicleta. Provavelmente, pai do adolescente que teria fugido e, segundo informações e características passadas por testemunhas para a polícia, destoantes do homem que apareceu na avenida. Agentes do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) recolheram o veículo para o pátio do órgão.

Suspeita diz ter matado ex para ela não ficar com mais ninguém









Bianca Mantelli Pazinatto foi assassinada a facadas no interior de Goiás (Foto: Reprodução)
Uma das jovens suspeitas de assassinar a estudante Bianca Mantelli Pazinatto, 18, que cursava o terceiro período de biomedicina na Universidade Federal de Goiás, em Jataí (327 km de Goiânia), afirmou nesta terça-feira (30) à TV Anhanguera, retransmissora da Rede Globo em Goiás, que uma das razões que a motivaram a matar foi para que a vítima não ficasse com mais ninguém. "Se ela não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém", disse a menor. 
 
As duas suspeitas tiveram de deixar Jataí após ameaça de linchamento. Revoltados com o crime, familiares e amigos da vítima ameaçaram agredir as duas, que estavam na delegacia da cidade.
 
As informações sobre a mobilização chegaram ao delegado André Fernandes de Almeida, que pediu a transferência das adolescentes L., 17 anos, e M., 16 anos, na tarde de terça. As duas estão na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia.
 
Na entrevista, a menor relatou que, após atrair Bianca para sua casa, sua "colega" as aguardava atrás da porta do quarto e, assim que entraram, agarrou a estudante e tapou sua boca.
 
"Amarrei as mãos, os pés, e senti que ela estava se debatendo muito, tentando gritar. Ela ficou muito desesperada. E a gente falou assim: ´não tem outro jeito´".  
 
O crime que chocou os moradores de Jataí aconteceu na manhã de segunda-feira (29), quando Bianca foi assassinada a facadas desferidas pelas duas amigas, segundo a polícia.
 
A morte teve motivação passional e ocorreu por volta das 9h40. O corpo da vítima foi encontrado na noite do mesmo dia embaixo da cama da adolescente L.. Segundo informações da Polícia Civil, Bianca estava com os braços e os pés amarrados e coberto por sacos plásticos.
 
A polícia descobriu ainda que as duas adolescentes planejaram a morte da jovem. Uma carta descrevia com detalhes todas as ações, que terminariam com o ateamento de fogo no corpo de Bianca, no Conjunto Estrela Dalva, um bairro da cidade. Um litro de álcool e fósforos foram encontrados dentro da mochila de M..
 

Sumiço
 

No dia do crime, Bianca saiu de casa por volta das 9h e desde então estava desaparecida. O pai da vítima comunicou seu sumiço no 1° Distrito Policial de Jataí depois que tentou ligar para o celular da filha sem sucesso.
 
Após buscas pela cidade, a família localizou uma carta que a adolescente L., de 17 anos, havia escrito para Bianca. No texto, havia declarações de amor e ameaças. A polícia então foi até a casa de L., que, ao lado da mãe, negou que Bianca estivesse no local.
 
Ela disse que a jovem havia mandado uma mensagem por celular dizendo que iria visitá-la, mas ainda não tinha aparecido.
 
L. contou que as duas eram amigas e tinham se aproximado pelo Facebook, mas confessou que teve um relacionamento amoroso com a vítima assim que um dos policiais mostrou a carta encontrada no quarto de Bianca.
 
Segundo L., as duas estavam separadas, pois Bianca a teria traído com outra mulher. Após a conversa, os policiais resolveram seguir L., que foi conversar com uma amiga num shopping da cidade.
 

Calça com sangue
 

Durante o percurso, os policiais receberam uma ligação informando que uma amiga de L., identificada como M., 16 anos, teria sido vista pela cidade com a calça suja de sangue.
 
Eles procuraram L., que confirmou ter se encontrado com M.. Segundo ela, o sangue seria de uma carne que as duas tinham tirado do congelador de sua casa. L. levou os policiais até a casa de M., que confirmou a história. As duas adolescentes foram dispensadas pelos investigadores.
 
No início da noite, em uma nova diligência à casa de L., os policiais foram recebidos pela mãe da adolescente e autorizados a ir até o quarto da garota, que não estava no local. Em vistoria, eles encontraram uma mochila com luvas, sacos, gazes e faca sujos de sangue. Ao olhar embaixo da cama, encontraram o corpo de Bianca. As duas adolescentes, que estavam na casa de M. foram levadas para a delegacia, onde confessaram o crime.
 
Fonte: UOL

 

 

Na TV, Anitta diz que não tem "cacique" para cantar com Sandy

 








Anitta cantou com Sandy no ´Altas Horas´. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Anitta participou do programa Altas Horas na madrugada de sábado (27) para domingo (28). A funkeira preparou uma surpresa para Sandy, mas antes de cantar, declarou: "eles me pediram mais eu achei que não tinha ´cacique´ para isso. Mas não pode negar para Globo, né?! Fica feio". O correto seria "cacife" e não "cacique".

"Eu fico com vergonnha, né?! Porque quem canta é ela. Fico com medo de fazer vergonha para o Brasil", completou. A dona do hit Show das Poderosas cantou Quatro Estações e Desperdiçou, sucessos da dupla Sandy & Júnior. Ao ser acompanhada por Sandy no vocal, a cantora chorou.

No final, Sandy agradeceu e disse que "adorou a surpresa".

Fonte: Terra

 

 

 

´Amor à Vida´: Eron vê Amarilys de calcinha e rola um clima

 

 








Eron entra no quarto de Amarilys sem bater. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em Amor à Vida, Eron (Marcello Antony) vai até o quarto de Amarilys (Danielle Winits) para avisar que o jantar está na mesa e flagra a loira de calcinha. Ele repara no corpo da médica e, depois, pede desculpas. Ela pede para Eron não ficar constrangido, afinal, não tem perigo, já que ele tem um relacionamento com Niko (Thiago Fragoso).

Sem perceber a malícia da situação, Niko aproveita o clima descontraído e brinca com os dois. “Quer dizer que o Eron te pegou quase pelada, darling?”, questiona. Sem graça, o advogado pede desculpas mais uma vez, e a dermatologista mostra que se sente muito à vontade na casa dos dois.

"A relação de vocês é tão sólida que eu poderia até andar nua dentro do apartamento", afirma. Mais tarde, Amarilys corre para contar o que aconteceu para Paloma (Paolla Oliveira) e não disfarça que adorou a forma como o advogado a olhou. Paloma é direta e avisa que a amiga está brincando com fogo. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (31).

Fonte: Terra

Irritado de ver mulher no Facebook, homem atira em computador e acaba preso


Casal brigou porque mulher não saia do FacebookReprodução Rede Record
Um homem de 42 anos acabou preso depois de ter atirado contra um computador em Várzea Grande, no Mato Grosso. Ele se irritou de ver que a mulher não saia Facebook e efetuou os disparos.
A mulher chamou a polícia, mas tentou despistar os agentes quando eles chegaram até o local. Os policiais insistiram e entraram na casa. A espingarda e algumas munições foram achadas.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e também porque crianças presenciaram o disparo, o que colocou a vida delas em risco.
Do R7

Polícia localiza e erradica roça de maconha na zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE)

 

 

 maconha/Foto: 7ª CIPM/divulgação
Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, localizou por volta das 11h de ontem (30) uma pequena plantação de maconha.
A erva estava distribuída em nove pés, com altura de 30 centrímetros, na Ilha do Mané, nas proximidades do Assentamento Aquários, zona rural do município. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) chegaram até o local através de denúncia anônima.
Nenhum responsável pela roça de maconha foi encontrado. A plantação foi erradicada e uma amostra da erva foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, para adoção de medidas legais. O trabalho da polícia fez parte da Operação Carrossel Duas Rodas, nas áreas dos assentamentos.
 
 
 
 

Técnico Felipão convocou 20 jogadores para amistoso contra a Suíça, dia 14

 

 

Seleção Brasileira 
O técnico Luiz Felipe Scolari convocou 20 jogadores nesta terça-feira para o amistoso da seleção brasileira com a Suíça, no dia 14 de agosto, na Basiléia.
Entre os chamados, a maior novidade é o lateral-esquerdo Maxwell, que atua no Paris Saint-Germain, da França. Todos os outros jogadores fizeram parte do grupo que venceu a Copa das Confederações, no mês passado.
Após ter Neymar e Paulinho negociados com Barcelona e Tottenham, respectivamente, o futebol brasileiro teve cinco representantes na lista. Campeão da Libertadores, o Atlético-MG emplacou os atacantes Jô e Bernard enquanto o Fluminense, vencedor do Brasileirão de 2012, teve Jean e Fred convocados. Jefferson, do Botafogo, completa a lista.

Confira todos os 20 convocados de Felipão:
Goleiros
Julio César – Queens Park Rangers (ING)
Jefferson – Botafogo


Laterais
Daniel Alves – Barcelona (ESP)
Jean – Fluminense
Marcelo – Real Madrid (ESP)
Maxwell – Paris Saint-Germain (FRA)


Zagueiros
Dante – Bayern de Munique (ALE)
Thiago Silva – Paris Saint-Germain (FRA)
David Luiz – Chelsea (ING)


Meias
Fernando – Shakhtar Donetsk (UCR)
Hernanes – Lazio (ITA)
Paulinho – Tottenham (ING)
Luiz Gustavo – Bayern de Munique (ALE)
Oscar – Chelsea (ING)
Lucas – Paris Saint-Germain (FRA)


Atacantes
Jô – Atlético-MG
Bernard – Atlético-MG
Fred – Fluminense
Hulk – Zenit (RUS)
Neymar – Barcelona (ESP)

PRF apreende mais de 1,5 mil camisas falsificadas Tommy Hilfiger no Agreste

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco apreendeu, no último sábado (27), em Garanhuns, no Agreste, mais de 1,5 mil camisetas falsificadas da marca Tommy Hilfiger. A carga ilegal estava sendo transportada por Anderson Polanks Rocha da Silva sem nota fiscal.
 (Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)
Os agentes abordaram o veículo na BR-423 e constataram que o motorista transportava exatamente 1.622 camisas. Em depoimento, Anderson Polanks informou que a mercadoria não tinha representação fiscal por ser falsificada.

O condutor e a mercadoria foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde foi lavrado um auto de apreensão das camisas. As camisas ficaram retidas para averiguação e laudo sobre falsificação e Anderson Polanks foi detido para esclarecimentos. 
Diario de Pernambuco
 
 

Infraero de Juazeiro do Norte entra em greve e se junta a outros 61 aeroportos brasileiros


31/07/2013






André Costa
Aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro do Norte, aderiu à greve do Sindicato Nacional dos Empregados em Empresas Administradoras de Aeroportos (SINA) deflagrada à meia-noite desta quarta-feira (31) (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O Aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro do Norte, aderiu à greve do Sindicato Nacional dos Empregados em Empresas Administradoras de Aeroportos (SINA) deflagrada à meia-noite desta quarta-feira (31). Ao todo, 62 aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) aderiram à paralisação.

As pautas de reivindicações do sindicato incluem questões econômicas, benefícios, segurança e medicina do trabalho, entre outras melhorias para a categoria. O SINA pede além da reposição salarial, um aumento de 9,5% e a elevação em um padrão da tabela de salários para todos os aeroportuários.

O Superintendente do Aeroporto de Juazeiro do Norte, Roberto Germano de Souza Araújo, garantiu que “nenhum voo atrasou ou foi cancelado”. Em contrapartida, o Delegado Sindical da cidade, Tiago Brito, explica que a previsão para as próximas horas é de cenário oposto.

As pautas de reivindicações do sindicato incluem questões econômicas, benefícios, segurança e medicina do trabalho, entre outras melhorias para a categoria (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

“Não houve atraso até agora porque só recebemos dois voos desde o início da greve – vindos de aeroportos privatizados que participam da greve. Ao longo do dia, a situação tende a mudar, pois, com a greve aderida quase em todos os aeroportos da INFRAERO, voos de Fortaleza e Recife, por exemplo, provavelmente irão atrasar”, elucida Tiago, que informa: “Temos 32 funcionários em Juazeiro do Norte, destes, 80% aderiram à greve”.

Será realizada na tarde de hoje, às 15 horas, uma assembleia geral com os profissionais de Juazeiro do Norte para decidirem a prorrogação (ou não) da paralisação, mediante posicionamento da Infraero.

As pautas de reivindicações do sindicato incluem questões econômicas, benefícios, segurança e medicina do trabalho, entre outras melhorias para a categoria (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Segundo o sindicato, os reajustes salariais ofertados pela Infraero são "infinitamente menores" aos 26% dados aos cargos de direção da empresa. A Infraero apresentou uma contraproposta, na qual concorda com mais de 70 das cláusulas dos trabalhadores. O impasse está na correção salarial e benefícios como auxílio-creche, material escolar e auxílio-funeral.

Em nota, a Infraero diz que respeita a manifestação dos seus empregados e entidades trabalhistas e que tem um plano de contingenciamento "para ser aplicado em caso de necessidade".

O plano inclui o remanejamento de empregados, tanto do quadro administrativo como de escala. A intenção é reforçar as equipes nos horários de maior movimento de passageiros e aeronaves, envolvendo ainda os demais agentes que atuam nos aeroportos.

De acordo com a Infraero, os salários dos empregados estão em dia e a empresa "ainda negocia com o sindicato para chegar a um acordo coletivo que atenda aos interesses do corpo funcional e da Infraero". A nota também desmente a informação de que há salários atrasados e redução de benefícios.

Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC aposentado vítima de acidente na Avenida Ailton Gomes


31/07/2013






Demontier Tenório
José Ferreira de Lima, de 79 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

















O aposentado José Ferreira de Lima, de 79 anos, não resisitiu à gravidade dos ferimentos e morreu após um acidente por volta das 06h30min desta quarta-feira na Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá. Ele morava naquela artéria e fazia caminhada quando foi abalroado por uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que trafegava no sentido Lagoa Seca/Pirajá ou a mesma direção que a vítima.

Segundo testemunhas, o piloto aparentava ser menor de idade e fugiu do local abandonando o veículo. O aposentado sofreu várias escoriações pelo corpo, uma forte pancada na cabeça e fraturas nas pernas e em um dos braços. A polícia foi acionada enquanto José Ferreira era socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte, onde morreu cerca de quatro horas depois quando era submetido a uma cirurgia.

Momentos após o acidente um homem chegou ao local se apresentando como piloto e dono da motocicleta. Provavelmente, pai do adolescente que teria fugido e, segundo informações e características passadas por testemunhas para a polícia, destoantes do homem que apareceu na avenida. Agentes do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) recolheram o veículo para o pátio do órgão.

Quixelô-CE: Acusado de matar duas mulheres é preso ameaçando outra em nome da sua perversão sexual


31/07/2013






Demontier Tenório
Diassis estava refugiado em Quixelô (Foto: Agencia Miséria)
Um homem de 49 anos foi preso em Quixelô, município situado próximo à região do Cariri, sob a acusação de ameaçar uma mulher caso esta não viesse a fazer sexo com o mesmo. José Diassis Moreira tem contra si mandados de prisão em aberto para responder pelo assassinato de duas mulheres em Quixeramobim. A nova investida do pervertido sexual era contra a esposa de uma pessoa apelidada por “Borrachinha”.

Este comunicou à polícia que Diassis vinha pondo cartas em baixo da porta de sua casa dirigindo ameaças de morte contra sua companheira caso não mantivesse relações com ele. Quando os Cabos Alberto e Geraldo e os Soldados Alan e Ivanildo o prenderam no Sítio Poço Redondo a uma distância de 18 Km para o centro de Quixelô descobriram que Diassis era um foragido da justiça de Quixeramobim.

Em 2007, naquele município, ele teria assassinado Antonia Elieuda Maciel dos Anjos e Maria Iara Maciel do Nascimento, provavelmente pelos mesmos motivos. Para surpresa da polícia de Quixelô exista ainda outro mandado de prisão em aberto da comarca de Morada Nova datado de julho de 1996 por homicídio, mas a PM não soube informar se era outra mulher. O poder judiciário dessas duas cidades foi avisado sobre a prisão do suposto maníaco que estava refugiado na zona rural de Quixelô.

Fortaleza-CE: Paciente é morto a tiros no pátio do IJF


31/07/2013






Adolescente alegou vingança (Foto: JL Rosa)
Um homem foi morto com três tiros na cabeça no pátio do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (31). Antônio Edson Justino de Lima, 19, foi alvejado quando recebeu alta médica no hospital.

Antônio havia sido internado no último dia 28 com uma bala alojada no quadril. Ele foi submetido a cirurgia, e recebeu alta no final da manhã. O homem era transportado de maca pelo pátio, acompanhado pela mãe e por um maqueiro, em direção à ambulância que o levaria de volta para casa. Foi quando um adolescente que estava na calçada pulou a grade e efetuou os disparos, acertando a vítima na cabeça. O jovem, de apenas 16 anos, foi apreendido pelos seguranças e por Policiais Militares que trabalham no hospital. Em suas mãos estava umrevólver calibre 38, com numeração raspada.

De acordo com os seguranças, o adolescente alegou vingança, justificando que Antônio já havia matado dois familiares seus - um irmão e um primo.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o corpo de de Antônio, levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Diário do Nordeste

Crato é avaliado com alto índice de IDH, Juazeiro do Norte se mantem a cima da média e Fortaleza ocupa a 1ª posição do CE


André Costa
No Cariri, Crato e Juazeiro do Norte mantiveram os índices apresentados na última avaliação em 2010: 0,713 e 0,694, respectivamente. (Foto: G1)
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) divulgou nesta segunda-feira (29) o índice de desenvolvimento humano (IDH) de todas as 184 cidades do Ceará. Fortaleza permaneceu no topo da lista cearense, como 0,754, em uma escala que pode chegar até 1. No Cariri, Crato e Juazeiro do Norte mantiveram os índices apresentados na última avaliação em 2010: 0,713 e 0,694, respectivamente.

Para se calcular o IDHM, é realizada uma análise de 180 indicadores socioeconômicos, divididos em três dimensões do desenvolvimento humano: longevidade (vida longa e saudável), educação (acesso ao conhecimento) e renda (padrão de vida). Na renda, a avaliação é feita de forma per capita (por pessoa).

Apesar de apresentar uma renda considerada baixa, Juazeiro do Norte, está acima da média cearense que é de 0,682, ocupando a faixa de “Médio Desenvolvimento Humano”. Já a cidade do Crato figura em posição considerada de “Alto Desenvolvimento Humano”, com seus 0,713. A comparação é feita com todas as 5.565 cidades brasileiras.

Das 27 unidades federais, o Ceará tem o 11 º pior IDH. O Estado tem indicies abaixo de estados como Rio Grande do Norte, Paraná e Espírito Santo. Distrito Federal é a unidade com maior IDH, de 0,824.

Em 20 anos, 85% dos municípios do Brasil saíram da faixa de “muito baixo desenvolvimento humano”, segundo classificação criada pelo Pnud. Atualmente, 0,57% dos municípios, ou 32 cidades das 5.565 do país, são consideradas de “muito baixo desenvolvimento humano”.

Tribunal do Acre volta a rejeitar recurso da empresa TelexFree








O funcionamento da TelexFree foi suspenso em junho após suspeita de prática de pirâmide financeira, proibida pela legislação brasileira. (Foto: Google Images)
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) voltou a rejeitar recurso que pretendia a retomada das atividades da empresa TelexFree. O caso foi analisado na segunda-feira (29) pela 2ª Câmara Cível, mas a decisão foi divulgada apenas ontem (30). O funcionamento da TelexFree foi suspenso em junho após suspeita de prática de pirâmide financeira, proibida pela legislação brasileira.

No recurso ao TJAC, a empresa alegava que a decisão tomada pela corte no dia 8 de julho precisava ser reformada por violar questões técnicas. O colegiado entendeu, no entanto, que não havia erros a serem corrigidos, e sim inconformismo com o resultado do julgamento.

Os desembargadores seguiram voto do relator, Samoel Evangelista, que alegou ter encontrado motivação suficiente para formar a sua convicção, sem precisar analisar todas as questões levantadas pela empresa. Ele também destacou que o caso foi examinado pelo tribunal em várias oportunidades e que os precedentes citados pela defesa foram superados.

O modelo de pirâmide financeira se mantém por meio do recrutamento progressivo de pessoas, até chegar a níveis que tornam o retorno financeiro insustentável. Após intervenção do judiciário acriano, interessados no desfecho do processo envolvendo a TelexFree chegaram a recorrer ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal, mas todos os recursos foram negados.

Fonte: Agência Brasil

Filhos brigam pela herança do cantor Dominguinhos, diz jornal









Dominguinhos ficou internado cinco meses em um hospital de São Paulo e morreu no último dia 20, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. (Foto: Divulgação)
Desde quando Dominguinhos, que morreu no último dia 20, estava internado, seus familiares brigam. Agora, os filhos do cantor estão disputando os bens do sanfoneiro, informou a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Mauro Moraes acusa a meia-irmã, Liv Moraes, e a mãe dela, Guadalupe Mendonça, de terem ficado com R$ 190 mil, arrecadados em um tributo ao pai, em Olinda (PE), que aconteceu na semana passada.

De acordo com a advogada de Mauro, Rita Wiechmann, o dinheiro seria para pagar dívidas pessoais de Guadalupe, já que Dominguinhos tinha plano de Saúde. Gilvany Brasileiro, advogado de Guadalupe rebateu que existem dívidas e "que não morreram" com Dominguinhos, pois foi um "tratamento pesado". 

Dominguinhos lutava há mais de seis anos contra um câncer de pulmão e desde dezembro estava internado com pneumonia e arritmia cardíaca. O cantor morreu em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Além do problema pulmonar, o músico era diabético.

Fonte: Terra


 

 

Divulgadores da Telexfree acionam Justiça para anular contratos em Patu/RN

 

 

 A Comarca de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, recebeu cinco processos cautelares de divulgadores da Telexfree que pretendem anular os contratos com a empresa de marketing multinível e reaver o investimento feito. O advogado Félix Gomes Neto, representante dos divulgadores, afirma que centenas de pessoas já o procuraram depois que o Tribunal de Justiça do Acre bloqueou as contas e proibiu judicialmente novas adesões à Telexfree.

O advogado explica que se a Justiça deferir a ação preparatória, o processo principal vai pedir a anulação dos contratos dos divulgadores com a Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA. "Esse contrato é de natureza ilícita, pois o negócio da empresa se constitui como pirâmide financeira, que é crime contra a economia. Se o objeto é ilegal, o contrato é nulo", ressalta Félix Gomes Neto. Além disso, a ação pede o bloqueio da quantia investida pelos divulgadores para que eles tenham prioridade em receber o dinheiro. "É preciso garantir que as pessoas fiquem na lista de credores da empresa", acrescenta o advogado.

De acordo com Félix Gomes Neto, muitas pessoas da região Oeste venderam os bens para aderir à Telexfree. "Teve agricultor que vendeu o gado, comerciante que vendeu o comércio. Essas pessoas perderam tudo e agora estão com a conta bloqueada", reforça.

Fonte: G1/RN

DESCUBRA SE VOCÊ ESTÁ SENDO "CHIFRADO(A)"


Talvez a dúvida de muita gente e até a sua no momento em que está lendo isto é como descobrir a traição do parceiro ou parceira. E suas perguntas ultimamente talvez estejam sendo: “Será que ele/ela me trai?”, “Será que estou sendo enganado(a)?”, “
Posso confiar na pessoa que esta comigo?”, são muitas duvidas na sua cabeça que te trouxeram até esta postagem.
Talvez sua desconfiança já tenha chegado ao limite de suas forças e você não aguente mais viver na duvida de saber se vive com uma pessoa infiel. Também pode ser apenas imaginação da sua cabeça pelo fato de você ter medo de está vivendo uma ilusão sentimental. Ou talvez realmente você tenha razão pelo modo como as coisas tem andado na sua relação. O certo é que de duas, uma: Ou você está muito paranoico ou o seu parceiro(a) está te traindo mesmo, mas você não tem certeza.
E como descobrir isto? E será que você está preparado para o resultado das sua conclusões? Siga lendo.
1 – ELE(A) NÃO TE PROCURA MAIS
É quando a pessoa amada deixa de querer intimidades com você na mesma frequência que tinha antes. E muitas vezes, quando você a procura, ela inventa uma desculpa para não ter intimidades com você.
2 – ELE(A) TOCA ÀS VEZES NO ASSUNTO “SEPARAÇÃO”
Acontece às vezes de, no meio de uma pequena discussão, a pessoa tocar no assunto dizendo “agente vai acabar se separando” ou “melhor separar logo” ou “A separação pode acabar com isso”.
3 – ELE(A) NÃO COSTUMA MAIS DIZER PALAVRAS ROMÂNTICAS E/OU CARINHOSAS QUE DIZIA ANTES
Quando você conhece alguém, este tem um padrão de comportamento para contigo. Quando isto muda de repente, é sinal de que algo está errado. Muitas vezes as pessoas passam a não ser mais a mesma com outras porque estão encontrando fora da relação alguém com quem elas podem ser assim.
4 – ELE(A) COSTUMA TER MUITAS REUNIÕES E VIAGENS DE TRABALHO
Esta é clássica e o mundo tá cheio de histórias deste tipo. Viagens repentinas, reuniões frequentes e coisas semelhantes requerem um alerta.
5 – ELE(A) JÁ NÃO CHEGA MAIS CEDO EM CASA
Às vezes o transito tá horrível mesmo, mas não sempre. Chega todo dia muito atrasado em casa é um sinal de que algo está acontecendo.
6 – ELE(A) SEMPRE BUSCA MOTIVOS PARA FICAR SOZINHO(A)
Dizer que precisa de um tempo; que quer pensar sozinho; que precisa relaxar; podem ser desculpas para disfarça o fato de que está querendo mesmo é ficar longe de você. Principalmente quando é uma pessoa que, anteriormente, daria tudo para ficar ao seu lado. Também pode ser sinal de que ele não está mais satisfeito com a relação, mesmo que a pessoa não esteja te traindo.
7 – ELE(A) PARECE TER COLOCADO A RELAÇÃO UM POUCO ABAIXO NA SUA LISTA DE PRIORIDADES
Quando em tudo a pessoa te colocava em primeiro lugar e agora parece que você é a ultima das opções, então é hora de parar e pensar porque isto está acontecendo. Muitas vezes vai ser apenas um esfriamento na relação, mas outras pode ser traição na certa.
8 – ELE(A) PARECE ESTAR COM UM CIÚMES INCONTROLÁVEL
Pessoas que traem normalmente pensam que o parceiro(a) também fará o mesmo. Então se você vê um ciúmes exagerado que não via antes, fique atento(a) porque pode ser que esta pessoa esteja sendo infiel.
9 – ELE(A) PASSA TEMPO DEMAIS EM REDES SOCIAIS E NÃO QUER QUE VOCÊ FUCE NO PERFIL DELE(A)
As redes sociais tem sido 20% das causas de divorcio nos Estados Unidos, muitos romances secretos começam por lá. Quando seu companheiro está muito tempo nestas redes conversando em chats, é de se preocupar.
10 – ELE(A) MENTE ÀS VEZES E VOCÊ ACABA DESCOBRINDO DEPOIS
No relacionamento tudo que não pode existir é a mentira, pois é um péssimo sinal. Quando alguém mente passa a destruir a confiança que o outro tem nele. Se seu parceiro(a) está mentindo, então é porque tem algo a esconder.
E então? Será que algumas destas dicas estão acontecendo no seu relacionamento? Se a resposta for sim é melhor ficar atento(a). E se você for uma pessoa muito paranoica você vai acabar contratando um detetive, embora eu não recomende.
Fonte: ocomico

Crato-CE: Sepultados corpos de vendedores que morreram em acidente na Bahia

 

 

Demontier Tenório///miseria.
Quatro pessoas morreram na colisão entre um Kadett e um Voyage. (Foto: PRF/Divulgação)
Foram sepultados na manhã desta terça-feira em Crato os corpos dos dois vendedores que morreram em acidente de trânsito neste final de semana no Km 93 da BR-020 à altura do município de São Desidério na região Oeste da Bahia. Antônio Claiton Silva Lima, de 47, residia no bairro Pinto Madeira, e Francisco Matias da Silva, de 30 anos, morava na Rua Tenente Antonio João, 649 no bairro Independência. No acidente, morreram outra duas pessoas que residiam em Palmas de Monte Alto (BA).

Outros dois cratenses saíram feridos e identificados como Romildo Pereira de Souza, de 45, e Douglas Sifânio da Silva, de 24 anos. Um deles segue internado em estado grave no Hospital do Oeste no município de Barreiras (BA). Os quatro tinham saído de Crato na manhã de sábado e o acidente aconteceu por volta das 17 horas daquele dia. O grupo viajava em um Kadett de cor vermelha que colidiu contra um Voyage de cor cinza no Distrito de Roda Velha no município de São Desidério (BA).

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras (BA), quatro pessoas morreram no local. Além dos cratenses, Ramon dos Santos Portugal, de 25, e seu amigo Eraldo de Oliveira Silva, de 46 anos, que residiam na localidade do Covão na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). O montealtense Ramon dirigia o Voyage e os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o IML de Barreiras para serem necropsiados.

Somente nesta segunda-feira chegaram ao Cariri os corpos dos cratenses Francisco Matias e Antonio Clailton os quais foram sepultados hoje. O primeiro no Cemitério Anjo da Guarda do Sítio Barro Branco e o outro no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

 

 

 

 

 

EM IGUATU/CE;ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO BAU DEIXA VÍTIMA FATAL NA CE 060

 

 

Mais um acidente com vítima fatal ocorreu na cidade de Iguatu/Ce, mais precisamente na CE 060 que liga a cidade de Iguatu a Várzea Alegre. O fato ocorreu ontem, 29 de julho de 2013, segunda-feira, por volta das 12hs. Desta vez foi um colisão entre um caminhão baú e uma motocicleta, onde o motoqueiro veio a óbito no local.
Depois do acidente do último dia 26/07, onde uma jovem de 16 anos veio a óbito e um homem foi socorrido, desta vez a vítima foi um senhor de 65 anos identificado como Vicente Ciriaco da Silva, natural do Cedro/Ce, o mesmo trafegava Iguatu sentido a Várzea Alegre em sua motocicleta HVK 3695, Iguatu, Honda/CG 125, de cor vermelha, quando foi colhido por um caminhão Baú MOG 5949, Campina Grande/PB, que fazia sentido contrário (Várzea Alegre – Iguatu). O motorista do caminhão E. V. D., 33 anos, motorista, natural do Crato/Ce, residente no bairro Buriti no Crato, o mesmo permaneceu no local e apresentou-se espontaneamente na delegacia de Iguatu. A viatura da Polícia Rodoviária do Ceará (PRE) e uma viatura do Ronda estiveram no local. O corpo foi conduzido ao IML da cidade pelo o Rabecão. Vejam o vídeo: 




     Portal A Desgraça Com Fonte De Polícia e Ação