quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gianne Albertoni posa sexy para revista: ‘Ser modelo não facilitou a minha carreira como atriz’


Gianne Albertoni em ensaio para a revista “Caras” Foto: / Reprodução/Revista Caras

A bela apresentadora Gianne Albertoni começou sua carreira como modelo cedo e aos 13 anos já brilhava em campanhas e desfiles internacionais. Com vontade de ir além, ela participou de quatro filmes, quatro seriados, duas peças de teatro e duas novelas. Formada em artes cênicas, Gianne se destaca como apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record. Em ensaio à revista “Caras”, ela garante: “Ser modelo não facilitou a minha carreira”.
Namorada do arquiteto Sérgio Gobetti há oito anos, ela faz planos em se casar no ano que vem. “Depois que eu terminar minha faculdade, pretendo me casar”, afirma ela, que está no último ano de Jornalismo.
Sobre a saudade das passarelas, Gianne é direta: “Fui muito feliz. Mesmo não desfilando mais, continuo trabalhando com isso, só que de outras formas. Tenho meu quadro na TV, minha linha de lingerie, meu blog. E creio que tudo com uma outra visão, mais madura”.
Gianne Albertoni está terminando Jornalismo

Nenhum comentário: